sexta-feira, maio 11, 2007

Sobre o Abaixo Assinado!

Boicote X Abaixo Assinado

Bem pessoal depois de algum tempo oganizando papelada e muitas outras coisas, inclusive novos eventos, estarei me pronunciando sobre o caso Marcheto - Boicote - Abaixo Assinado.

Para começar eu por incrível que pareça, por mais que muitos não acreditem, sou a favor de todo o tipo de manifestação desde que organizada e correta.

O Abaixo Assinado me foi comunicado muito antes de acontecer pelo próprio Marchetto, juntamente com o Uliam e alguns outros duelistas de São Paulo, que gostariam que o Nacional fosse realizado em São Paulo.

Eu já havia avisado que não daria certo por uma série de fatores e mesmo assim eles continuaram coma idéia....

Eu tive uma conversa muito, mas muito séria mesmo com o Marchetto sobre isso e muito mais na quarta feira, dia que eu estava com um tempo livre para resolvermos este impasse...

Não sou nada a favor dos comentários, boatos e fofoquinhas que estão rolando, inclusive com meu nome no meio...

Nunca disse que o Marchetto seria banido, ou mesmo que seu título seria tomado.

Disse sim que faria o possível para averiguar os fatos, chegar a uma conclusão e enviar tudo a UDE caso fosse necessário, para aí sim tomar qualquer atitude.

Disse isso para o HORA, para o SYLVAN, para o IRON, para o KADU e acho até que para o RANDRAF (posso estar enganado porque domingo já estava em módulo zumbi)...

O abaixo assinado é totalmente legal, mas como disse ao próprio Marchetto, o que não foi legal foi fazer o abaixo assinado pelas minhas costas, sem meu consentimento e meu acompanhamento.

Um abaixo assinado é um ato livre que deve ser considerado quando a maioria das pessoas envonvidas aderem a seu pedido, o que não aconteceu...

Mas me sinto desapontado, pessoas como o Patrocínio, Uliam, Gustavo, (acredito que ..) Samir entre tantos outros que colocarei os nomes aqui em breve até para que não só o Marchetto seja cruxificado e também para que todos saibam que uma punição pode apenas ser o desprezo de uma pessoa (ou de muitas), estavam envovidos num ato que prefiro acreditar que seja para uma melhoria do nacional do que um boicote a minha organização (como EU mesmo acredito, mas prefiro esquecer esse assunto até para manter minha posição batalhada com muito suor de forma profissional)!

Para finalizar, analisando os fatos, não acredito que o Marchetto seja responsável em totalidade pelo Abaixo Assinado e nem que este seja responsável pela baixa presença dos duelistas.

Tão pouco acredito que ele seja tão cara de pau assim já que muitos outros que assinaram o documento também estavam lá, mas não irei postar seus nomes não são tão culpados quanto so organizadores do abaixo, gostaria apenas que os que se sentirem a vontade entrem em contato comigo e me contem seus lados da história.

Nenhuma retalização será aplicada, até mesmo porque a democracia é uma ditadura de muitos.

Gostaria apenas de dar minha opnião sincera e que como sempre digo, uma opnião que pode e deve ser contestada por qualquer um, já que este blog é um espaço livre, basta você me enviar um e-mail que eu colocarei ele aqui sem cortes, todos sabem que faço isso e que neste ponto (talvez um dos únicos) eu sou o mais justo e neutro possível):

Sinto vergonha de todos que assinaram a lista!
Não pelo motivo, mas por não serem suficientemente honestos para me avisarem do que acontece.


Isso como sempre só tende a piorar a situação do nosso card game!

Ao invés de nos unirmos estamos nos separando, picuinhas, fofocas, fatos que não são verdadeiros tomados como verdade suprema!!

É UMA VERGONHA sou um idiota em ainda acreditar neste mercado e nas pessoas que nele atuam!!!

Sou um idiota em pegar produtos que eu ganho e dá-los em torneios, pegar Sneaks e enviar aos lojistas como ajuda, entre tantas outras coisas.

Estarei enviando semana que vem mais um kit para SC, o Aflísio, ganhou sua inscrição do Sneak e ainda levou 5 boosters, uma camiseta e um playmat para afzer suas atividades, Foz do iguaçu estará recebendo material também.

E com tudo isso eu tenho uma porrada de gente que acha que eu estou ROUBANDO O SNEAK...

Nenhuma destas pessoas estava em casa as 4 da manhã respondendo e-mails, vendendo material para conseguir dinheiro para o Nacional e nem pagando R$240,00 de conta de telefone gastos em sua maioria para contactar lojistas e espaços, locações de mesas e cadeiras, envio e recebimento de material e tudo mais que eu faço sem remuneração alguma, mas que ninguém da valor...

Nenhuma destas pessoas em momento algum ofereceram ajuda, mesmo sabendo que muitas vezes eu não a aceito.

Hoje, e a partir de hoje as regras mudarão! E quem não gostar, por favor não apareça em meus torneios e em nenhum dos torneios filiados, vocês tem muitoas organizações que dariam tudo para terem vocês em seus torneios ao invés de estarem em meus torneios...

Todo material que eu recebo eu divido, e continuará assim, mas será enviado sempre conforme o trabalho e a dedicação dos organizadores e a necessidade da região.

Sneaks continuam como estão São Paulo e outro estado, aliás vou comentar sobre o Sneak de FOTB em São paulo em outro tópico...

Ligas e Kits de Regionais se vierem serão dividos conforme a adesão dos lojistas ao Fundo do Nacional e aos torneios de ajuda como os que faremos em São Paulo e Rio para levantar fundos para o Marchetto e para o Willian e assim quem sabe termos mais duelistas no chile, (outra coisa que comentarei em breve).

A sorte de todos e que me recuso a falar palavrões para expressar minha indignação, todos deveriam ser punidos, por serem egoístas e falsos...

Se a minha saida não representasse tantos problemas não só para mim, mas para todo o mercado nacional, eu etsaria pendurando minhas deck box e sairia deste cenário vergonhoso que estou presenciando...

Espero que com estas palavras um tanto duras, alguns duelistas entendam o recado e se esforcem não para me bajular, mas para fazerem mais pelo CARD GAME, temos de estar UNIDOS, preciso cuspir isso na cara de um para entendermos essa droga?

É tão difícil assim colocar as diferenças de lado e lutarmos juntos para transformar o mercado e nos beneficiarmos TODOS com isso?

Pois bem eu acredito que não e se mais alguém me provar que eu etsiver errado, eu juro que paro com tudo, e comigo para de novo a UDE e viveremos de novo tudo o que rolou até dezembro do ano passado, e eu não quero para ninguém, toda a humilhação que eu sofri de maio a dezembro de 2006, todos os falsos amigos e todas as calúnias que eu recebi neste tempo.

Se não fosse o trabalho de alguns organizadores e duelistas (muito poucos diga-se de passagem) eu acredito que não estaria mais neste cenário deprimente que o card game vive e que mesmo assim eu acredito que poderá melhorar.

O mangá tem crescido, nossa atuação nos torneios tem crescido, mas todos os duelistas estão do mesmo jeito que eu comentei em 2005 após o Nacional daquele ano:

UM BANDO DE EGOÍSTAS QUE NÃO ABEM OLHAR PARA LUGAR NENHUM QUE NÃO SEJA O SEU PRÓPRIO UMBIGO!!!!

E infelizmente, dois anos depois eu ainda estou tendo a mesma visão!!!!!!!
Vamos lutar!!! Provem a vocês mesmos que vocês acreditam em algo real, em algo bom e não num mundo onde todos são inimigos, essa m**** reflete em nós mesmos, em nossa sociedade e principalmente em nossa família, direta ou indiretamente.
Não estou pedindo para que inimigos se tornem amigos e nem que concorrentes se tornem aliados para sempre.
Estou pedindo ajuda, quase pedindo SOCORRO!
Para juntos possamos ter um campo de duelos saudável, competitivo e amigável, cheio de desafios e com muitos torenios e suportes, outros lugares do mundo como Portugal que possui um número infinitamente menor de duelistas tem muito mais do que nós, tudo isso proque são mais unidos.
E nós continuaremos assim?
Para finalizar, estou decepcionado com alguns duelistas do ES, RJ, MG e principalmente com meus irmãos de São Paulo, hoej com praticamente todos, inclusive alguns que sempre me disseram para abrir meus olhos e quando abri vi que os próprios se cegam pela cobiça...
Gente é só papel, se brigamso pr papel, brigamos por tudo...
Tenho contade de continuar a cada torneio que dá certo, mas tenho mais vontade de desistir a cada briga de irmãos que eu presencio em meus torneios por causa de um papel que brilha mais que o outro...

Nenhum comentário: