domingo, maio 13, 2007

Dia das Mães

Bem pessoal hoje só entrei para dizera minha mãe e a todas as mães dos duelistas:

MUITO OBRIGADO!!!!!

Em especial a minha mãe gostaria de dizer que a AMO MUITO!!!!

Sem minha mãe eu nada seria, ela mesmo não acreditando em meus projetos, me levanta quando caio, tem sempre um prato quentinho e fresquinho de comida.

Muitas vezes uma comida simples, mas feita de um jeito tão especial que se torna o banquete dos reis!

Nem tudo são flores na vida, as vees nos desentendemos, ate brigamos meio que feio, mas sempre, sempre ela contorna a situação e me ensina:

Nunca seja o errado, se você começou, termine de uma forma correta, se não começou, ajude a acabar com tudo da melhor forma...

Ela é uma pessoa humilde, não entende meu desejo pela fama e glamour que eu semrpe sonho, não gosta da bagunça que eu faço em casa e nem da quantidade de caixas, tranqueiras, cards, revistas e tudo quanto é porcaria que eu gasto meu dinheiro hauhauahhauha

Mas mesmo com tudo isso ela continua acreditando...

Quem sabe um dia eu me torne um por cento do que ela é, neste dia saberei o que realmente quer dizer FELICIDADE, é isso que minha mãe é: FELICIDADE

Sempre trabalhou duro para colocar as coisas em casa, sempre lutou para termos educação e sermos alguém na vida e como todas as mães que eu conheço sempre soube mostrar o que era o certo e o errado sem nunca nos deixar desamparados ou mesmo m situações sem saída!

Poderia escrever todas as palavras que existem no universo e mesmo assim não caberia aqui todo orgulho e sentimento que sinto por minha mãe!

Se você está lendo isso agora me faça um favor!!!

Dê um grande abraço em sua mãe olhe bem nos olhos dela, deixe a vergonha de lado e diga com toda emoção:

MÃE EU TE AMO!!!

Nenhum comentário: