quinta-feira, maio 17, 2007

Prestação de contas II

bem pessoal a prestação de contas do nacional ainda não está completa porque estou esperando dois depósitos e dois comprovantes, o de locação e o da locação das mesas e cadeiras, os principais gastos.

Mas para que todos possam ter uma noção de gastos e tudo mais aqui vai:

R$2000,00 - locação do shopping
R$ 360,00 - locação de mesas e cadeiras (negociação boa ia sair por R$560,00)
R$ 50,00 - troféu do campeão
R$ 660,00 - premiação do Nacional (57 boosters de FOTB)
R$ 300,00 - pagamento dos juizes
R$ 90,00 - almoço dos juizes (dois dias 15 reais para cada um)
R$ 494,32 - viagem de avião da equipe (OP, HJ, JD)
R$ 360,00 - hospedagem da equipe em pousada (OP, HJ, JD) loal mais barato impossível.

Por enquanto só isso já deu mais de R$3650,00, isso sem contar a premiação (que eu não tenho nota lógico), os gaastos com lotação e janta e por aí vai.

Todas as notas já estão coladas e serão enviadas aos lojistas que ajudaram com o FUNDO e podem ser conferidas por qualquer um nas devidas lojas.

O Valor arrecadado por sua vez é de:

R$300,00 - Games e Games
R$120,00 - LYB
R$140,00 - Pato - Taberna do Dragão
R$355,00 - Dragon's House
R$285,00 - Solo Sagrado
R$500,00 - Point HQ
R$590,00 - Livraria Vitória ES

Não preciso nem fazer a conta né, só o valor arrecadado não paga nem o aluguel e o aluguel das mesas juntos.

Se eu fosse outro iria dizer agora:

QUEM PAGA? se no ano passado ninguém quiz saber porque eu não guardava notas e tudo mais, este ano que guardei tudo eu pergunto uma única coisa:

Porque tem tanta gente que duvida da minha integridade? Porque não podemos dar um voto as pessoas antes de tacra as pedras sem perguntar?

Gente, o Yu-Gi-Oh! e tantos outros cards só passam por momentos difíceis por nossa única culpa, não existem tantos troux... ops tantos Lucianos no Brasil não galera, duvido que outros grupos fariam o mesmo, tem grupo que desiste por muito menos, deixa a galera de lado ou mesmo não cumprem o combinado, eu pelo menos tento!!!

Quem quiser uma cópia de tudo, me peça nao tenho proque esconder nada de ninguém, porque quem ver as notas e tudo mais vai ver que o que coloquei aqui é muito menor do que realmente é.

Tirei todo meu lucro, suor e esofrço para realizar esta festa maravilhosa e m eu pagamento foi algo que eu sempre levo em consideração:

Os e-mails que a galera envia falando tudo o que acharam do nacional, os e-mails que que a UDE envia reconhecendo meu trabalho.

EU ACREDITO!!!!!
Acredito no meu trabalho, na minha integridade, hoje podem falar o que quiserem eu continuarei na luta!

Em julho, para que ninguém se sinta enciumado ou menosprezado, para que ninguém em acuse de pegar rpemiação da UDE para me benficiar (o que na verdade deveria ser feito) eu vou fazer o melhor torneio que vocês já viram, tudo claro se as parcerias funcionarem,e com este dinheiro, teremos o maior eventod e cards da america latina em dezembro.

teremos o EXPO ANIME BRASIL CARD FEST!!!

Para finalizar so tenho a agradecer a vocês, duelistas, juizes e amigos que acreditam em mim, que apesar de todos os meus problema e dificuldades tentam me ajudar da mlhor forma possivel!!!

Podem escrever todos que me subjugaram, todos que duvidavam de mim irão pagar, não materialmente, isos não importa é só papel, é só dinheiro e são só palavras, mas irão pagar pela justiça do céu, essas meus amigos é implacável.

Se hoje eu venci, é apenas pela Graça de DEUS e pela força dos anjos que me guardam e que guardam todos vocês que vivem em prol da justiça e da verdade.

parece papo de doido, mas é o que eu sinto, e tambpem sou meio doido mesmo huahauauhuahhahaua

Mas eu digo, todos pagarão, e como já estão pagando espero que sejam humildes de virem me pedir ajuda, de virem se desculpar e de virem dar as mãos para fazermos do Card Game um mercado de milhões!!!

Milhões de duelistas satisfeitos, milhões de torneios de nível, e milhões de dólares é claro.... quero fazer faculdade pelo menos isso o card terá de me dar na vida já que me toma todo o resto hehehehehheeehhe

Nenhum comentário: