quinta-feira, maio 03, 2007

Dicas para andrar no Rio 2

Uma Santa Alma!!!

O duelista Vinicius, mais conhecido por Strike Ninja nos deu umas dicas de como se encontrar no Rio e ainda dispos-se a ajudra a todos os perdidos através do telefone: 21 - 2431-5194.

Se vc estiver no rio não precisa do 21 né por favor.

Para quem vier de avião pelo GALEÃO, existe um ônibus da empresa que leva os perdidos para um lugar muito próximo do evento, se ajudar é só ir em www.voegol.com.br pra ver o horario dos onibus da gol q aparecem no aeroporto de jacaré paguá...quem tiver alguma duvida sobre como se guiar de lá eu estarei sext feira em casa...compre um cartão telefonico e ligue neste telefone...

Estarei sempre pronto a ajudar...

E se tiver dinheiro sobrando até mostro qual é o shopping indo de onibus...

Mas se quer saber os horarios do onibus da gol q sai do galeão até aki perto de casa é só ver no www.voegol.com.br na área de transportes ou coisa do tipo -.-" mas to aki pra ajudar quem quiser... 24315194 ta ai o tel qualquer ajuda q esteja ao meu alcance farei o máximo ^^ é só ligar em caso de duvida...

Estarei atendendo netse numero a partir da 1 e poca da tarde...quem tiver duvidas em como chegar lá e chegar no rio no sabado de manhã me ligue no minimo as 8 da manhã pq estarei acordado me preparando mas lembrando q vc deve estar na barra da tijuca pra eu poder t ajudar ^^ um ponto bom de encontro é o Barra Shopping ou algum outro da redondeza ^^ só por precaução vou dexar a imagem do site da gol de onde vc deve ver os onibus e otra com os horarios ^^ see ya!!

img176/4263/imagem2rd9.jpg

img176/2926/imagem1xb4.jpg

Nenhum comentário: