sábado, maio 12, 2007

Ajuda ao Chile

Bem galera vamos a algumas das muitas dúvidas que o pessoal tem postado nos fóruns:

1° Fundo do Nacional
Não adianta eu vir aqui dizer que a grana não foi suficiente, assim que resolver tudo o que está pendente, cada lojista irá receber uma cópia das notas fiscais e dos gastos do nacional, para entenderem tudo o ue foi arrecadado e tudo o que foi gasto, assim acabo com um pouco destes boatos que já andam rolando, acho uma mesquinharia o que estão dizendo e espero que as pessoas que assim o estçao fazendo, me ajudem a pagar tudo o que foi gasto extra, já que estão duvidando tanto da minha integridade, nada mais justo não? (ahhh sonho meu, num custa sonhar... quem sabe se eu penalziar o estado todo por causa disso seria uma boa não? que pena que não posso faezr tudo o que quero para manter tudo o que conquistei... num custa comentar..)

2° CHILE
desde o começo foi avisado que não haveria passagem para o Chile, ams como forma de ajuda eu pegarei o meu material que recebi para meus torneios e farei um torneio em São Paulo para arrecadar grana para levar o Marchetto para o Chile e darei a mesma oportunidade aos cariocas para tentarmos levar o Willian também, nada mais justo...

Agora pergunto uam coisa a vocês e eu? E se eu quiser ir ao Chile? quem me ajuda? sabem quem? eu já respondo a vocês: DEUS, e mesmo assim eu nao quero incomodar ele com tão pouco, portanto pensem bem antes de comentar algo, é só o que eu peço, isso poderá pesar a vocês no futuro, não fisicamente, mas quem sabe a conciencia de vocês venha a funcionar algum dia....

3° sobre o Torneio
Se o torneio se realizar na Shinozaki mesmo no dia 19 teremos apenas espaço para umas 30 pessoas, não dá para faezr amis que isso infelizmente e ainda terei de dar parte de meus boosters para pagar o Local já que me parece que nem com isso eu posso contar...

Tudo correndo bem poderemos fazer o mesmo dia 20 no evento BUNKA MATSURI, mas para isso muita coisa tem de acontecer já que etse evento é beneficiente, se pudesse contar coma ajuda de todos acredito que valeria a pena já que teriamos de contribuir com as açoes do evento, o que iria acarretar em não dar premiação a todos os participantes se não haja booster, mas minha oferta é R$5,00 da arrecadação ao evento e R$10,00 para levantarmos os fundos referentes a Sampa e dar uma premiação de 1 booster para os 30 primeiros o que acham?, essa sim é uma boa hora para um abaixo assinado junto ao evento, mas eu nem comentarei issso...

Vamos esperar para saber onde irá acontecer...

4° ajuda de outros estados...

Obrigado aos amigos que já estão enviando e-maisl perguntando como ajudar.
Como todos são de outros estados que não estão envolvidos com os classificados, gostaria de agradecer a preocupação, mas guardem essa força para uma próxima oportunidade, o suporte que muitos deram ao nacional já foi a grande ajuda para que tudo isso pudesse acontecer.

O que venho a público pedir é que se alguem puder, que compre a passagem no cartao de crédito de forma finaciada que eu mesmo me responsabilizo em pagar, seja em grana, em boosters e até emsmo em cards isso ajudaria muito, vale tanto para São Paulo quanto para o RIO, irei organizar torneios e acho que as pessoas que puderem fazer isso não ficarão na mão, podem até ter pequenos atrasos para o pagamento de seus débitos de forma financeira, mas de outras formas garanto que não teremos problemas e quem me conhece sabe que eu passei um ultimate do doom doozer por R$50,00, um capitão gold pelo mesmo valor e por aí vai..., Ou seja vale a pena...

Por enquanto só, como tenho muita coisa a fazer, peço desculpas se faltou algo, se alguém puder postar isso nos fóruns fico grato!

Nenhum comentário: