quarta-feira, maio 09, 2007

Carta Aberta n°1

Nem preciso dizer que meu blog é um espaço aberto a todos, muitas vezes posto coisas que nçao concordo, mas também posto os elogios que recebo durante minha campanha.

Este material foi enviado pelo Randraf e alémd e ser um desejo meu, estarei também postando este e-mail a pedido do próprio Randraf:

Luciano estou mandando essa carta e até peço a você que poste em seu Blog. Acho importante divulgar erros para sempre tentarmos melhorar, mas também é importante divulgar conquistas e acertos.

Sempre fui uma pessoa que brigou muito pela melhora do cardgame e todos sabem que durante muito tempo tivemos nossas diferenças. Acho que no fundo somos iguais e ambos queríamos uma melhora no cardgame. Por isso estou vindo aqui, deixando público a todos que quero parabenizá-lo pelo Nacional realizado no Rio de Janeiro.

A organização ao contrário do outro Nacional foi muito melhor, a premiação já estava presente, tivemos um troféu e apesar no número reduzido de participantes o nível do torneio foi melhor do que o do ano passado.

Sobre o número reduzido de participantes quero só comentar um pouco. Infelizmente devido a uma visão errada de algumas pessoas, teimosia de outras e até medo tivemos um número reduzido. Foi dito que foi feito um abaixo assinado para evitar a realização, já confirmado por um dos autores, e muitos disseram sobre um boicote de uma região do país. Infelizmente pode ter havido, não serei eu que vou julgar os ausentes.

O que realmente importa é que em conjunto, o Nacional de 2007 no Rio de Janeiro foi muito bom. Seria ótimo se tivéssemos a presença de todos, mas não foi possível.

Novamente vale parabenizá-lo pelo torneio e acredito que todos que estiveram no mesmo deveriam fazê-lo. Quando parabenizo-o digo também representando o Grupo do MAL.

Abraços, que você continue a ter mais sucesso e não custa nada parabenizá-lo novamente!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gregório Junior/Randraf

Todos que quiserem comentar, por favor enviem para meu e-mail que eu publicarei tudo aqui!

card.master.lu@gmail.com

Nenhum comentário: