sexta-feira, maio 18, 2007

Rumo ao Chile I

Bem pessoal as campanhas para o Chile estão caminhano, onde chegaremos só o futuro dirá...

Rumo ao chile estão: André Marchetto - São Paulo, nosso kenga mor como gostam de chamá-lo e Willian Couto - Rio de Janeiro, uma pessoa especial, alguém em que poucos apostariam suas fichas e que proporcionou além de uma grande surpresa a todos, tambem proporcionou um duelo interessante pelo título de Campeão Nacional.

Muitas foram as incursões para ajduar etses dois a pularem a etapa Chile, ajdua outros a irem e por aí vamos, mas não foram suficientes, agora chega a hora de ajudarmos estes campeões!

Estamos mais unidos este ano, estamos mais fortes, alianças estão sendo criadas como força de união e não mais de destruição como aocnteceu ano passado.

Aqueles que lutam pela verdade e se engajam em prol do que é melhor para o Card Game estão aparecendo e os que são mercenários estão ficando para trás, lugar de onde nunca deveriam ter saido, e é com grande prazer que eu estou levantando fundos e material necesário para ajduar essas duas pessoas, que merecedoras ou não (depende de quem olha claro), es~tarão nos representando e quem sabe trazendo novos títulos inéditos ao Brasil!

Se você pode ajudar, entre nesta campanha, são dois torneios que poderão mudar o cenário atual do card game no Brasil e você duelista, pode fazer parte de tudo isso:

Em São Paulo

Ao contrário do que eu disse antes, algumas mudanças ocorreram no torneio:

Para ajudar o Marchetto nós temos o Kenga's Duel
O torneio vai começar às 10:00 hrs, com as inscrições sendo feitas na hora, no valor de R$ 15,00.

Local: Habbib´s da Liberdade:
Av. Liberdade, 638 , próximo da Fecap, depois do SOGO PLAZA, não é o Habib's próximo da Sé e o Habib's mais próximo do Correio da Liberdade, aproxidamente uns 200 metros do metrô Liberdade.

Serão 40 com premiação garantida para metade do torneio, ou seja indo 40 pessoas teremos 20 premiados sendo:

1° Colocado: Uma edição especial STON SE ou uma Lata Collector Tin GX a escolha do campeão.

2° ao 8° Colocado: um booster a escolha Force of the Breaker ou Strike of Neos (3 FOTB e 4 STON disponíveis para escolha)

9° ao 20° Colocado: um booster Duelist Pack Aster
esta premiação ainda pode aumentar já que conseguimos uma caixa de boosters Aster para ser divida entre Rio e São Paulo.

Conforme o combinado aqui está a listagem do Deck que o Marcheto irá usar contra o campeão, o side deck é segredo, se não não tem graça não é mesmo?

Criaturas
03 D-Hero Diamond Dude
03D-Hero Malicious
02Card Trooper
01D-Hero Dasher
01E-Hero Stratos
01Jinzo
01Dark Magician of Chaos

Mágicas
03Destiny Draw
03Divine Sword Phoenix Blade
03Monster Gate
03Lightning Vortex
02Reinforcement of the Army
02Reasoning
02Spell Reproduction
01Magical Stone Excavation
01Card Destruction
01Heavy Storm
01Snatch Steal
01Premature Burial

Armadilhas
03Threathning Roar
01Mirror Force

O Juiz será o kadu!

Devido aos custos de Salão, não teremos amis os presentinhos esperados (lanche, premiação a todos), mas conforme o arrecadado, faremos o possível para premiar o máximo de duelistas possível.

Aguardamos a presença de todos!!

Nenhum comentário: