quarta-feira, maio 09, 2007

Carta Aberta n° 2

Muitos amigos e duelistas mais próximos viram minha preocupação em relação a ausência dos Duelistas do Ceará, eu pude conversar com o organizador Edy, um grande amigo, a quem tenho admiração pela força de vontade e dedicação, e mesmo sem pedir a autorização posto aqui seu e-mail:

Fala mestre Luciano, tranqüilo?

Meu amigo,venho por meio deste informar que infelizmente esse ano não novamente não teremos representante do Ceará no nacional, e admito, tudo isso aconteceu devido a minha falta de “firmeza” no assunto Farley, deixei as coisas levarem ao ponto que chegou, fiquei empurrando ele com a barriga achando que haveria passagem disponível, e desde o começo da semana procuro passagens, pois ele me confirmou que não ia mais apenas no começo da semana. E o resultado não podia ser outro, todos os vôos LOTADOS, pelo menos os mais em conta, ficou sobrando apenas passagens de R$ 700,00 (setecentos reais) acima. Ficando fora do nosso caixa e muito para o torneio.

Realmente não imagina o quanto isso dói tanto em mim, quanto no Everton da Impacto Comix, e mesmo para o segundo colocado que ficou impossibilitado de ir, devido a indecisões do campeão de ir ou não, e mesmo de minha parte por não ter pressionado mais e quanto devia.

Gostaria de lhe agradecer por todo o apoio que tem nos dado, e gostaria de me desculpar mais uma vez por isso e pela falta de apoio que eu lhe dei. Desculpa mesmo, tanto de minha parte quanto a parte da Impacto Comix.

Após o corre-corre do torneio nacional, eu lhe telefone e conversaremos mais sobre o evento, os próximos eventos, e eventuais compras, pois do que você tiver disponível, iremos comprar para poder ajudar as campanhas ou mesmo suprir alguma ausência ao nacional.

Um forte abraço, sucesso e espero que tudo dê certo.

Boa Sorte
Felicitações

Edy
OP Ceará

Everton
Impacto Comix


Pude falar com o Edy na segunda a noite e tirei todas as dúvidas, infelizmente, as coisas nem sempre acontecem como queremos, e espero que para o próximo, a campanha 2007/2008 tenha uma desão igual ou maior que a deste ano!

Nenhum comentário: