quinta-feira, maio 10, 2007

Desculpem pela demora

Bem pessoal desculpem-me por toda a demora...

tirando o fato de estar fazendo as coisas sozinho, até por falta de organziação minha, estamos em semana das mães e eu tenho de comprar algo para minha preciosa mãe TE AMO MÃE, tenho de comprar algo para minha sogra e aidna resolver dois grandes eventos:


o Torneio MARCHETTO e o TORNEIO ANIME PLAY.

No primeiro queremos montar um torneio com uma premiação especial, assim arrecadaremos uns trocados para a passagem do marchetto, no segundo, iremos ao evento Anime Play e teremos um bom torneio Gratuito cercado de diversão e prêmios!

Tudo isso sem contar que o Nintendo Wii chega hoje, o torneio do André da HOT, minha placa de internet da VIVO que honestamente acho que não terei grana para pagar, receber os últimos valores do Nacional e por aí vai...

Mais um pouco de paciência e tudo estará nos conformes, como vocês viram as listas do TOP 8 já estão prontas em breve coloco as 9 listas restantes!

Nenhum comentário: