quinta-feira, maio 17, 2007

preetação de contas I

Hoje enviei mais um kit, assim acabo com os "débitos junto ao nacional para com meus amigos lojistas:

Santa Catarina irá receber o último kit contendo:

01 Playmat Sacred Beast
05 Boosters FOTB
01 Promo Card Sneak Preview

Assim como Goiás recebeu um através da loja Solo Sagrado, o pessoal de Santa Catarina através da loja Dragons House recebe esse materialq ue kita de vez os débtios junto ao fundo do nacional.

Esta semana foram enviados:

VC177285426BR - SC - Kit de Torneio
VC177289140BR - MS - Débitos com o Wolttar
SE346100286BR - SP - Camiseta do Campeão do Sneak

Em breve começa a nova temporada, com ela não sei se teremos algum suporte, mas sei que todos os que colaborarem terão além de minha gartidão a mesma promessa do ano passado, se receber algo, dividirei com todos os que colaborarem conforme o material for chegando!

Obrigado a todos pela paciencia, como muitos sabem só envio material qaundo:

1° Tenho material para enviar
2° Faço o mlevantamento de quem deve receber por mérito, sequência ou suporte
3° e mais importante, quando tenho dinheiro para enviar por que ninguém lembra que correio custa grana hauhauahuhauhauhuaha

Tive de vender dois carsd supers por micharia para conseguir levantar a grana para o envio de hoje que apesar de ser encomenda normal custou R$15,00 ue por mais incrível que pareça eu não tenho no bolso e agora deixei de ter de novo ehehhehe, mas é meu trabalho e gosto, além de acreditar que um dia serei compensado pro tudo...

Nenhum comentário: