terça-feira, abril 24, 2007

Sneak totalmente confirmado!

Bem pessoal fiquei de confirmar o Sneak e algumas informações, e aqui vai:

O Sneak irá acontecer mesmo dia 6 de maio (domingo do nacional).

Serão inicialmente 60 vagas, sendo estas:

20 vagas São Paulo
20 vagas Rio de Janeiro
20 vagas Outros Estados

Ainda terei mais 10 vagas que estarão reservadas para lojistas e OPs pelo Brasil, somente os envolvidos saberão quem será beneficiado com isso e como, afinal eles merecem também.

O Sneak de FOTN (sigla nova viram...) se dará a partir do TOP8 no domingo, ou seja, vamos organziar o maximo de rodadas porssíveis no sábado do Nacional, para que domingo possamos ter o TOP8 logo pela manhã ou depois de no máximo uams duas rodadas (se caso sobrarem do sábado).

Outra coisa que teremos serão torneios paralelos e Liga de Yu-Gi-Oh! na medida do possível... Não é uma certeza porque tudo depedne do envio de material.

O Material do Sneak foi enviado hoje (terça-feira) e chegará na próxima semana. Portanto corram porque:

10 vagas preenchidas = Sampa
06 vagas preenchidas = Rio de Janeiro
12 vagas preenchidas = Outros estados
(vagas preenchidas = vagas pagas e confirmadas)

Teremos o Sorteio de uma Camiseta Oficial do Sneak cedida pela UDE, para participar, basta guardar o comprovante do depósito e levá-lo ao Nacional para pegar seu cupom, se for depósito online imprima a folha de confirmação do dep e leve ao Nacional para trocar por seu cupom.

Cada depósito vale um cupom, ou seja se você depositou para um amigo no mesmo comprovante, não se preocupe, o seu comprovante conta como dois depósitos, logo disponibilizando 2 cupons, legal né?

Por causa da correria da UDE com toda a America Latina, não acredito que será possível termos a Hobby League do Swords of the Revealing Light Paralelo no Nacional, mas eu enviarei kits para as lojas que ainda não receberam nenhum kit de liga e sobrando kits, eu os envio para as lojas que já fizeram, mas somente se sobrar, não adianta pedir nem dizer que o estado tem uma penca de duelistas, todos merecem material e todos receberão material na medida do possível.

acho que por enquanto é só...

Qualquer novidade volto a postar e assim que possível conto o final épico de minha jornada deste fimd e semana que contou com o esquecimento do meu RG em casa para embarcar no avião causando meu atraso em minas, o feriado que como semrpe me pega desprevinido, comida boa, muita diversão e torneios incríveis!!!

Sem contar coma ajuda dos grandes amigos de minas!!!

aguardem...

Nenhum comentário: