sexta-feira, abril 20, 2007

Desventuras de um OP em APuros

Eu de novo, agora são exatamente 15:40hrs depois de passar por mais shoppings do que eu possa me lembrar, suar que nem um leitão na brasa e aidna por cima estar morrendod e cansaço e fome, eu resolvi ir para a Barra tentar mais uma vez no Shopping Cittá America (o Shopping do Hard Rock Café) um local para o Nacional 2007!

Segunda vez na vida que eu me arrependo de ter tido esta bendita idéia, talvez para o nacional 2009 eu mude isso hehehehehehe, espero não precisar...

Vou contar uam coisa para vocês que acham que a minha vida é fácile cheia de grana, não caiam nesta não...

Andar o quee u to andando para econimizar grana do nacional, pegar 6 horas de estarda num busão desconfortável entrar e sair de lugares com ar condicionado no talo para lugars onde o forne tá liogado a maisd e 40 min (hauahauuhaahua) não é nada fácil e não dá nem um centavo, pelo contrário...

Mas por enqunto tudo bem...

Só não consegui visitar nenhum lojista e acredito que não conseguirei...

Se fechar aqui, vou embora logo para chegar antes da meia noite em casa, se não plano A mesmo, pegar bvusãod e noite, chegar de manhã cedinho, tomar banho e caminho de minas....

Nenhum comentário: