segunda-feira, abril 16, 2007

Classificatório Regional FanMixCon

Neste sábado tivemos uma coisa inédita no mundo dos torneios eventos de anime:

Um torneio marcado na sexta a noite para um evento no sabado de manhã...

Isso mesmo, pode parecer loucura, ou até mesmo falta de organização, mas o que de fato a conteceu foi uma oportunidade de dar aos duelistas do interior de São Paulo uma oportunidade de ganharem suas vagas para o Nacional.

Com o cancelamento dos torneios oficiais a poucos dias do evento, busquei informações e entrei em contato com o Roberto da loja Space Box de Campinas e consegui um espaço em sua sala de torneios para Magic e Pokémon.

Esta confimação só chegou na sexta a tarde e com isso começa a correria para a divulgação do torneio.

No fim das contas foram apenas 10 duelistas que deram um show de habilidades e mostraram que não devem nada a duelistas de gradnes centros como Rio e São Paulo.

A premiação contou com uma lata Collector Tin GX para os 5 melhores duelistas (dois boosters para o primeiro lugar, um booster e a lata para o segundo lugar, um booster para o terceiro, quarto e quinto lugar).

É muito interessante e estressante (porque não) pegar acordar 6:30 da manhã para se preparar, separar possíveis materiais de premiação pegar um ônibus, esperar na entrada por mais de uma hora para realizar um torneio de ultima hora...

Mas é estremamente gratificante rever amigos, fazer novas amizades e ver uma galora com sede de duelos fazer bonito, uma pena não pdoer voltar no domin go devido ao nosso mega regional, mas são os ossos o ofício.

Agradeço a todos pela participação e pela colaboração!

A colocação final ficou:

01 Rafael Martin Goncalez,
02 Lincoln Yuji Tsubamoto,
03 Luis Gustavo Simoes,
04 Murilo Teodoro,
05 Erick Aruan de Queiroz,
06 Ryushin Ito,
07 Alex Ravaggi,
08 Jonatas Figueiredo Villa,
09 Renato de Oliveira Granato,
10 Ivan Macini da Silva,

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que tornaram este torneio possível, o que conta não é a quantidade de duelistas (lógico ela é importante pra melhorar a premiação, pagar as contas e a viagem para campinas que ida e volta junto com ônibus e metrô até o Tiete, somam mais de R$40,00 de viagem e mais 60,00 de premiação), mas sim a qualidade do torneio, a diversão e a união entre os grupos!

Nenhum comentário: