segunda-feira, abril 30, 2007

Inscrições Encerradas

Mais uma vez o Rio nã teve sorte como Sneak Preview, pouc mais da metade das inscrições foram preenchidas, e a partir de hoje a noite não farei mais inscrições para dar tempo das reservas serem confirmadas.

Quem perde é o Rio, infelizmente, por duas vezes consecutivas não preencher o número total de vagas.

Achei que como muitos duelistas brasileiros estariam no mesmo lugar seria uma oportunidade de ouro para todos, mas me enganei.

Agora é só aguadar para ver...

Aprovetando o tópico, preciso que vocÊs conversem com seus OPS (organizadores) para que os emsmos façam os depositos, hoje e seguna feira e não temos mesas e cadeiras para o evento porque eu não tenho dinheiro, aida não caiu todo fundo do nacional e a minha parte das inscrições do Sneak, mal cobre os meus gastos....

por favor pessoal, vamos me ajudar para que eu possa ajudar vocês!

Nenhum comentário: