segunda-feira, abril 16, 2007

Local do Nacional Parte Um

Bem Pessoal estou postando aqui o final da Novela NORTESHOPPING Yu-Gi-Oh!
Desde o dia 2 de abril, meu primeiro contato com o shopping, a novela andou se arrastando...

Agora eu vou ao rio por volta de quarta ou quinta-feira para resolver isso, voltar para são paulo para embarcar no sábado para Minas.

Uma pena que tenhamos de gastar todo esse dinheiro por causa de falhas entre as organziações...

Mas farei o melhor possível teremos até sexta o bendito local do Nacional e com isso apenas duas semans para fazer reservas de hotéis e tudo mais.

Desde já me desculpem por todo tse transtorno, quem quiser uma cópia dos e-mails anteriores para conferir o que estava sendo negociado, por favor entrem em cntato comigo por e-mail que eu enviarei com prazer!

card.master.lu@gmail.com

Para que todos possam conferir segue uma cópia do e-mail confirmando o cancelamento, gostaria apenas de salientar que o Norte Shopping é tão grande que eles possuem o maior cartódromo do Brasil (e acho que da America latina) dentro do Shopping, então não acredito que o espaço seja tão problemático assim.... Mas é a decisão deles e não podemos obrigar ninguém a nada...

de Card Master Lú 16:55 (0 minutos atrás)
para Bernardo Aragão
data 16/04/2007 16:55
assunto Re: Ultimo e-mail: enviado por gmail.com

Uma pena que não há nenhum espaço no shopping que possa ser usado para sediar nosso torneio, fico realmente insatisfeito de ter esperado tanto tempo para uma resposta negativa, mas nos negocios é assim mesmo.

Obrigado.

Em 16/04/07, Bernardo Aragão <@norteshopping.com.br>

escreveu:

Luciano,

Peço mil desculpas por demorar tento em ter uma resposta definitiva, o empresa se encontra em um processo de mudança, e esse foi o motivo principal por não conseguir essa resposta com velocidade.

Consegui falar só hj com o mechandising, e infelizmente o espaço será locado nessa época.

Muito obrigado pela procura.
E sempre que tiver um evento aguardo um contato
Ats
Bernardo Aragão

De: Card Master Lú [mailto: card.master.lu@gmail.com] Enviada em: segunda-feira, 16 de abril de 2007 13:47 Para: Bernardo AragãoAssunto: Ultimo e-mail:

Olá Bernardo, tudo bem?
Estou lhe enviandoe ste e-mail para finalizarmos nossa negociação sobre o eespaço do Shopping para a realziação do torneio nacional.
É de suma importância que possamos resolver esta situação porque graças a demora na negociação estou com minha programação totalmente atrasada.
Desde o começo dei total preferência ao Norte Shopping pela atenção dada a convocação por e-mail para mais de 8 lugares no Rio de Janeiro.
Gostaria de salientar que as propostas ainda estão de pé para a aquisição do espaço com 60 mesas e 125 cadeiras.
Estamos dipostos a liberar ou uma verba de locação do espaço ou uma forma de parceria onde compramos material no próprio shopping para agradar a todos os participantes do evento.
É um evento fechado, mas que tem repercussão mundial, mídias locais e paulistas estarão acompanhando os resultados desta atividades que levará representantes brasileiros ao torneio Sul-Americano no Chile e depois este levarará representantes latinos ao Continental no México que por sua vez levará grandes representantes ao Torneio Mundial e em meio a toda esta estrutra o nome Norte Shopping seguirá lado a lado com os repesentantes brasileiros.
Peço a máxima atenção e urgencia a este caso, participantes de vários estados do brasil estão anciosos para saber onde realizaremos o maior duelo do Brasil.

--
Luciano SantosCard Master Lu

Brazillian Upperdeck Tournament Organizer Level 1
Brazillian Upperdeck Player Management Level 1
Brazillian Upperdeck Judge Level 1

Nenhum comentário: