sábado, abril 28, 2007

Pedra No Rim

Para quem quer saber o que é a bendita pedra, meus cálculos e por aí vai aqui tem uam foto, não está muito nítida porque além da máquina ser de poucos pixels, iria arrepiar os cabelos de um careca, para vc ter uma idéia do que eu tô falando, o primeiro ponto é um caroço de feijão comun, o sgeundo é uma das pedras gigantes, o terceiro é uma das normais com pontas afiadas e cortantes (não não é exagero meu) e a terceira é uma daquelas que pouco incomoda...

Querem saber como eu peguei?

Digamos que envolve filtro de café descartável, copos plásticos e alguma vezes fazer xixi no chão do BOX hauhauauhahauhauh

Se minha mãe ler isso em mata!!!!!

Tá aí, se cuidem tomem menos refrigerante porque a dor meus queridos....

bem imaginem isso saindo pelo seu uqerido e amado pipizinho durante mais ou menos uam semana, acho que tudo fica claro....


Nenhum comentário: