terça-feira, abril 03, 2007

Campanha Organizadores a Luta!

Se você quer se tornar um OP (organize Play) oficial da UDE e ajudar a sua regiãoa organziar torneios oficiais, você está no lugar certo!

Primeiramente é interessante dizer que você como OP não ganhará nada da UDE, pelo menos por enquanto...

Oficialmente os OPs recebem periodicamente um kit em agradecimento por seu trabalho e dedicação, mas não ganham boosters, promos e nem nada do gÊnero, se é este seu objetivo, pode deixar de ler isso...

Agora se seu objetivo é ajudar o card game em sua região, organizar a galera, ver seu Hobby crescer e quem sabe no futuro ser recompensado por isso, está no caminho certo.

O Organizador é o cara responsável pelas atividades oficiais, é ele quem define o lugar, as regras usadas e os juizes em cada um dos seus torneios.

Os melhores organizadores, são convidados por mim a sediarem Regionais e futuramente atividades especiaias como Hobby Leagues e Sneak Previews.

O primeiro passo é atualizar sua UDE e receber sua senha de acesso, caso você ainda não possua uma, saiba como fazer tudo na campanha UDE COMPLETO!

Após isso, você que quer ser um Organizador, deve ler os sgeuintes documentos oficiais:

Política Oficial de Torneio UDE
Apêndice P: Guia de Penalizações em Torneios
Apêndice A: Políticas de Yu-Gi-Oh! TCG
Estes e outros documentos podem ser encontrados em:
http://www.ude.com/policy
ou
http://entertainment.upperdeck.com/COMMUNITY/files/default.aspx

Tendo feito isso, agora é só fazer sua prova on line!
O link para a prova é:

A prova on line é de Level 1, não se preocupe se você não passar de primeira, após uma semana você poderá fazer a prova novamente.

Fez a prova? PASSOU?

Me contacte por e-mail: card.master.lu@gmail.com

Enviarei para você suas UDEs para seu primeiro torneio, tambpem enviarei alguns itens como adesivos, e conforme a disponibilidade brindes para seu primeiro torneio.

Infelizmente essa é a única ajuda no momento, mas se vocÊ se esforçar, te mandarei boosters e outros itens, mas vai depender apenas de seu trabalho duro.

Você deve estar se perguntando como é que um OP vive?

Boa pergunta, os OPs fazem parcerias com lojistas e eventos para organziar suas atividades, com o valor das inscrições, o OP compra boosters, paga juizes, espaço e é claro tira um troquinho para continuar na ativa.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato (card.master.lu@gmail.com) terei o maior prazer em ajudar...

Nenhum comentário: