sábado, abril 21, 2007

Hoje tem Minas?

E hoje tem Minas criançada?

Tem sim senhor...

Pois é neste rítimo de alegria que eu acabei d ecehgar em sampa em plenas 3:30 minutos, estou na Lan do Tietê, postando algumas coisas, vendo garotas lindas n internet e esperando o metrô abrir para eu ir para casa, arrumar minhas coisas e correr para nbão dizer voar (ehehehehe) para o aeroporto, num voô que eu nem sei o horário...

Hum Dia (punhos cerrados ao alto com cara de mal) Rio de Janeiro vc me paga hauhauhahauauhaha

A viagem foi boa tirando o ar condicionado que me matará com certeza e a minha coberta que ganheir no ônibus que veio acompnhada com um estarnho cheiro de vômito, vai entender...

Agora é ir para Minas

não prometo posatr lá proque a única Lan que conheço lá é a do Shopping Savassi que é uam droga, lá a uns anos atrás meu msn não foi deslogado com o dfim do tempo (mesmo o atendente dizendo que isso ocorreria) e um engraçadinho, sabe tem muito "minerim" assim sô... fez o favor de zuar todos os meus contatos e me zuar com meus contatos hauauahuahhuhuha

Portanto acredito que as desventuras acabam aqui, as 4:15 com a esperança de chegar em casa, não fazer muito barulho, encontrar udo o que peciso, com sorte dar um beijo na minhã mãe e torcer para tudo dar certo em Minas... este mês só para constar já estão atrasados CASAS Bahia (de novo ai meus deus )Sabesp (opa essa é nova atrasar heim.... ninguém pode reclamar) e conta de telefone que vai chegar na segudna e se meu pai pegar primeiro que todo mundo pdoem contar ninguém mais conseguirá ligar em casa...

Vocês assitem Everybody Hates Cris, pois é eu não assisto, eu vivo ele quase todos os dis hauahahaahuahauhuaha

Um grande abraço e me desejem sorte para chegar em MInas!

Nenhum comentário: