sábado, abril 21, 2007

Nem bem...

Nem bem acabo uma aventura e começa outra...

Ficou faltando o grande finale que se tratadando de rio de janeiro tinha de ter um...

Acho que deve ser algo pessoal, toda vez que vou ao Rio de Janeiro, não importa o dia e nem a hora que resolvo sair dos lugares, sempre chegarei atrasado ao meu destino.

Estava eu na Barra da Tijuca, na boca do Shopping, que fica na boca da Avenida das Américas quando vejo a hora - 16:00 e penso:

OooOOoohhh poderei chegar umas 17:30 no máximo na rodoviária já que de onde estou bastam apenas 60 minutos e enfim pegar um ônibus que dê tempo de chager em casa, dormir na minha cama acordar separar tudo para Minas com calma e pegar meu Vôo no laço....

Heheehehehe mais eu não contava com a versão carioca da Lei de Murphy:

O que puder dá errrado pú Paulixta vai dá Rapá

Logo cheguei na rodoviária apenas as 18:30.. eperdi qualquer esperança de chegar em sampa antes da 0:00

é isso mesmo 2:30 de transito, nem smapa tem amsi essas coisas crianças, e depois os cariocs tem a paxorra de falar que sampa tem transito hauahuhuahhahahahahhauha

Pelo menos não temos milhares de ônibus com o mesmo nome e que vão a lugares totalemnte diferentes heuahauhauhauaaha

Mas na quarta assim que recobrar o Juizo eu coloco as informações de como não se erder nesta grande aventura que será o nacional 2007.

Nenhum comentário: