sexta-feira, abril 20, 2007

Aventuras de um OP em Apuros!

Bem galera aqui estou eu perdido no Rio sem celular (não tiunha grana para carregar, logo só serve de relógio) e sem esperanças de resolver isso logo!

Chgeuei hoje mesmo as 7:00 da manhã na rodoviária, esperei mais de uma hora por um ônibus que fosse até a rodoviária e quando vi, já tinha passado milhares deles, NÃO PEÇA INFORMAÇÕES no Rio de Janeiro, as pessoas pensam que vc mora aqui e te dão todas as informações possíveis se você já conhece o tal do ATERRO, o REAL e coisas do gênero hauhuauhauhahahuhahaa, mas de resto tudo ok...

Estou morrendo de fome, em busca de algum local próximo do aeroporto e entre a rodoviária, caso não consiga vou na Barra da Tijuca, visitar o bairro com maior número de Shoppings per quarteirão.

Espero trazer boas noticias em breve.

Só para avisar, não tem avião para Sampa por menos de R$300,00 que saia no fim da tarde ou a noite, logo terei de voltard e busão de novo, para chegar em casa e ir direto ao Aeroporto para ir para o evento de Minas, pena que ningupem reconheça tudo isso, mas eu acerdito no meu trablaho e continuo me metendo em furadas hauhaauhahahahauhha

Té mais, qaundo me encontrar, encontrar um local para o evento ou encontrar outra Lan House eu volto com mais informações...

Nenhum comentário: