sexta-feira, abril 27, 2007

Preparativos!

Gente to ficando doidão hehehehehehhe

Mas está valendo a pena, Gostaria de avisara galera que as inscrições do Sneak estão acabando, mas, os paulistas estagnaram, ninguém mais quer vaga?

Precisamos levantar essa grana para pagar os custos do nacional...

Até agora recebi:

R$300,00 - Games e Games
R$120,00 - LYB
R$140,00 - Pato - Taberna do Dragão
R$355,00 - Dragon's House
-----------------------------
R$915,00 - Total

Mas ainda é pouco, não completa nem a primeira parcela do local que preciso depositar e vou tirar do dinheiro do Sneak, aliás dos meus 30% do Sneak (que eu já tiro as taxas de envio e da federal) ou seja, vamso nos organziar galera, quem puder depositar as inscrições do Sneak já adiante o máximo possível, as lojas que ainda não depositaram, por favor adiantem o quanto possível.

de gastos programados nós já temos por enquanto:

R$2.000,00 - Locação do Shopping
R$ 240,00 - Hospedagem (lu, kadu e takayama)
R$+-550,00 - Passagens de Avião (lu, kadu e takayama)
R$ 300,00 - Pagamento juizes do Nacional

E notem, não está incluso nem a premiação, nem troféu nem nada, vamos lá galera conto com vocês! A organziação pdoe ser minha, mas o nacional é nosso!

Havia prometido a mim mesmo que não tiraria nada do meu bolso (até porque há muito tempo eu não tenho), mas estou disposto a dar até meu último real para que o nosso evento seja muito bom!

Para isso preciso da ajuda de vocês, minha parte eu estou fazendo, indo em viagens insólitas para locar lugares pelo melhor preço possível, ´listando hotéis e pousadas, organizando listas, preparando convites virtuais enfim, correndo atrás de tudo par termos um Nacional infinitamente melhor do que o do Ano passado (que apesar de tudo o que deu certo as pessoas insistem em focar somente no que deu errado) e perto do melhor de todos que foi o do Tatuapé, portanto juntos somos Um, sozinho eu não sou ninguém...

Cobrem seus organizadores, confirmem com seus amigos se eles vão ao Sneak e se já confirmaram suas vagas e fizeram o deposito porque todos temos a ganhar!

Só para avisar, quem estiver achando que teremos vagas de Sneak no dia, pode correr, mesmo que as vags não sejam preenchidas, não haverá vagas no dia do Sneak, quem pegou, pegou, quem não pegou ficará olhando só....

Nenhum comentário: