sexta-feira, março 09, 2007

Quase morri...

Sério galera, estive longe da net nestes dias pelos problemas qie muitas já sabem e alguns nem desconfiam: Meus Cálculos Renais, mas conhecidos como pedras no rim, no meu caso nos rins...

Como ultimamente tenho de provar tudo, vou escanear a papelada paras as pessoas verem hauahuahuahuha já que voltei com 100 e-mails a espera de uma resposta, justo na seman das camapnahs e do E-mail 24 horas, sua resposta em 24 horas ou seu e-mail de volta hauhahuahua

Mas voltando ao assunto sério, no fim de semana eu nçao estvaa bem, na segunda tive muitas dors, ams a teimosia era muita, na terça fui para o dentista e depois de lá para o Hospital do Servidor Público aqui em sampa, quase entrei de maca de tão ruim que tava me mandaram direto para a cirurgia, mas como é hospital do estado já sabem...

Fui bem atendido fz uma baetria de exames, além das pedras tenho também uam infecção urinária (dói, doói muito mesmo...) e agora estou na base dos remédios...

Hoje estou voltando a minha rotina e em breve todos os e-mails estarão respondidos...

Estou devendo para vocês:

RESUMÃO organização de um organizador desorganizado, toda epopéia Rio - São Paulo de Sneaks e Regionais

CAMPANHAS as campanhas serão postas no ar, não se preocupem, assim que eu terminar as imagens coloco tudo on line

TORNEIOS neste fim de semana tem REGIONAL PLANETA ARENA (sim estamos entrando num acordo de cavalheiros de novo) e em ABRIL tem o HOTYUGIOH REGIONAL em Sampa, explico

em março eu não terei muitas condições para organizar mais de um torneio, or io fechei com o ANIMABC para nosso regional de sempre mais um triatlon yugioh e em abril para facilitar e não atropelar nenhum torneio, fechei com a HOTYUGIOH que já iria organizar um torneio de organizalo como regional, mas explico tudo melhor depois, estou com muitas dores e tenhod e tomar meus remédios se quiser visitar o HERO BEAT neste FIM de SEMANA...

Nenhum comentário: