quinta-feira, março 15, 2007

Nacional Rio 2007


Essas são as primeiras informações sobre o 4° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG 2007 que será realizado no Rio de Janeiro em maio de 2007.

Conforme o anunciado em fóruns e até mesmo no decorrer do 3° Trneio Nacional em 2006, durante as finais e depois em vários canais de comunicação, o Nacional vai seguir o campeão, uma forma de prestigiar o sucesso dos duelistas regionais, incentivar outros duelistas a defenderem o título para seu estado e ainda de podermos conhecer um pouco mais do nosso Brasil.

Lógico, temos de levar em conta que grandes duelistas como Giuliano de Rondônia, duelistas do Ceará e do Maranhão que tem grandes chances de ganhar um nacional, infelizmente por motivos óbvios, não poderão sediar o Nacional em seu estado, mas para compensar isso, se o campeão for das Regiões NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE, podem escolher qualquer estado do SUL e do SUDESTE para sediar o 5°Torneio Nacional de YGOTCG.

Mas Vamos voltar ao 4° nacional.

Os dias estão fechados:
05 e 06 de maio.

Irei pessoalmente ao Rio de Janeiro em 27 de marçoe ficarei lá o tempo necessário para:
Escolher um bom lugar para realizarmos o torneio,Escolher possíveis hotéis para os duelistas terem opções seguras e viáveis de hospedagemEscolher rotas de acesso via ônibus, taxis e quaisquer outras rotas possíveis e imagináveis para fazermos deste um grande evento.

Tudo será divulgado no mais tardar dia 5 de Abril para que todos tenham aí um mês para se prepararem.

Quem quiser já ir comprando a passagem, pode ficar a vontade, a dtaa não tem como ser alterada porque é uma definição da própria Upper Deck.

Já que estamos falando em Upper Deck, possívelmente haverá um suporte de premiação para o Torneio.

Mas mesmo que de última hora esta ajuda não chegue, como aconteceu no ano anterior, graças ao apoio dos duelistas e lojistas, conseguimos de várias formas nosso próprio suporte contando em valores, e até boosters para ajudar na premição, pagamento de contas, espaço e tudo mais.
Falando em contas, todas as notas, estarão disponíveis em fotocopias no dia do torneio e após irei escanear tudo e colocar on-line de alguma forma, assim fica bom e aberto a todos.

Neste ano o TOP 16 é convidado a ir ao Chile para o Sul-Americano que por sua vez irá levar convidados para o Continental que acontece no México para só então irmos ao Mundial.

A princípio, fim de maio CHILE - junho México - julho/agosto Mundial que este ano pdoe mudar de lugar (todas estas informações ainda podem sofrer alterações, portanto fiquem de olho)

A Viagem:

A UpperDeck já descartou a possibilidade de recebermos a viagem para o Chile, conforme conseguirmos gastar pouco neste evento, podemos até omrar ou ajudar o Capeão deste Nacional a ir para o Chile, mas nada está cero neste ponto.

O Value do torneio é 50 como todo Nacional, e este será reconhecido pela UDE como um Nacional Oficial.

O que já esta garantido até o momento:
Uma Caixa de Tournament Packs VOL6 em PortuguêsValores necessários para minha ida e volta (sem luxos como avião, hotéis caros e tudo mais) ao RioE chegando a tempo teremos além de mais uma caixa de boosters para ajudar na premiação, um PLAYMAT SACRED BEASTS para o campeao do Nacional.

Isso só da minha parte, imaginem como não vai ficar quando fecharmos todos os suportes dos lojistas participantes.

Os duelistas serão convidados ao Nacional através das vagas obtidas pelos Classificatórios Regionais, convites especiais para os estados (Rondonia, Ceará e Paraná) e eventos.

Nenhum duelista poderá comprar sua vaga para o Nacional, nem por mim, nem por juiz muito menos por outro duelista. Mas um duelista pode entrar por algum convite especial, mas isso será explicado melhor em outra oportunidade... O torneio será realizado no formato Avançado e se tivermos muita sorte, no domingo dia 06 teremos um MEGA SNEAK DE FOTB, mas isso também será explicado futuramente após todas as confirmações, LEIAM BEM Só acontecerá caso tudo corra bem!!!! Portanto preparem os bolsos.

O Nacional é no Rio porque o atual Campeão do Nacional é um carioca, se fosse um catarinense, o Nacional seria em Santa Catarina, a minha média com o duelista, amigo e atual campeão Guilherme será de outra forma.

Todo o trabalho feito até hoje foi justamente para que o mesmo não aconteça este ano, muitos ainda não entendem minah participação e tambem não entendem que a decisão de dar as caixas que estãos endo pagas na medida do possível para o campeão foi minha, independente das decisões da UDE, que naquel momento estava se retirando do mercado totalemente e se ausentando de qualquer suporte operacional na America Latina.

Todo material que possívelmente for enviado para o Nacional pela UDE será usado conforme a quantidade de duelistas participantes do nacional tendo suas sobras utilizadas em outrs atividades dentro e fora do nacional, já os valores e premiações arrecadadas pelo FUNDO DO NACIONAL serão usadas única e exclusivamente no Nacional, bem como se necessário for, em outros Nacionais estas regras continuam valendo.

Para Finalizar, gostaria de agradecer a todos, que mesmo em meio a toda a tempestade contra a minha pessoa, ainda acreditaram no meu potencial, mesmo desconfiando do sucesso do FUNDO ajudarame contribuiram para que este se torna-se uma realidade.

Aqueles que queriam me derrubar, tomar meu torneio ou mesmo que não acreditavam em mim, gostaria apenas de infromar que se preparem, porque tenho preparado muito mais coisas para pós Nacional, e muitas pessoas irão se arrepender de não fazerem parte de todo o trabalho que grandes amigos como:

Tassius da POint HQ
Edmar Games e Games
Fábio Leitura Vitória
André HOT Yu-Gi-Oh!
César Animecon produções e eventos
EDY e Everton Impacto Comix
kellen Sakura - Sakura Anime Shop
Roneydson Kingdom Lan House
Luiz, João, Caco e Camila Devir Livraria

entre tantos outros que desde o primeiro dia deste projeto maluco deram seu total apoio, mesmo estando no pior momento profissional da minha vida.

Um abraço a todos em avril mais novidades!

Nenhum comentário: