sexta-feira, março 09, 2007

Fevereiro Parte 1






Primeiro claro vamos pelo Sneak de Sampa!!!


Para começar tem a corrida pelo local, no começo iri ser na ACAL como foi até anunciado, mas devido ao calendário da ACAL tive de procurar outro local para o evento...
3 dias! 3 dias indo e vindo pela Paulista, Vila Mariana, Ana Rosa, até na Saúde, notem, bairros com metrô perto para facilitar a galera...
Nada, até que passeando lentamente pela minha net discada, encontrei o contato do Bunkyo, fechei os valores (R$620,00 só de salão, mas foi o melhor preço, acredite...) e vamos a divulgação mais que em cima da hora....
Aliás como sempre nos Sneaks a divulgação é e sempre será em cima da hora...
Tudo isso por causa do EEN que o pessoal da Shinozaki quiz divulgar sem antes ter todas as certezas e deu no que deu e quem pagou? Como sempre eu, mas águas passadas...
Com tudo praticamente fechado, faltava apenas a chegada do material que já havia sido confirmada...

Primeiro chegaram as promos, as camisetas mas ainda faltavam os boosters, quando ligo para confirmar SUPRESA!!!!!!
SÓ DEPOIS DO CARNAVAL, tensão no ar, mas na quarta feira a tarde tudo resolvido!
Conforme o combinado fui na casa do Yoshida na sexta, assim ganhava minha carona e ainda por cima poderia acessar a net já que as fichas do Sneak so foram liberadas mais ou menos meia noite, dái fomos dormir...
quer dizer fomos farrear e depois fingir que fomos dormir...

Sabadão tudo tranquilo, cheguei alguns minutos mais tarde que o esperado, mas por sorte já haviam pessoas que me ajudaram, inclusive um grande novato MAURO GIL do interior de Sampa, PPTO (pau para toda obra) nem me conhecia, mas já se prontificoua me ajudar... Um grande cara Obrigado MAURO!!!
Quem chegou cedo pode ver a abertura da caixa de boosters, uma beleza 240 boosters todos juntinhos, como irmaos hauhauahuhaha...
O pessoal foi chegando a hora passando o torneio atrasando, ams no fim acabou tudo no horário previsto, pena que o almoço do TOP8 foi prejudicado, mas no fim a galera perdoou...
AHHH só para constar, ÚLTIMA VEZ que eu entrego boosters para quem chegou atrasado, da próxima vez, é a regra de ouro, pagou num pegou dançou hauhauahahuhahaa Brincadeira até devolvo o dinheiro, mas fica sem chance de material ok? Até porque booster de Sneak que sobre dificil ter foil aí o pessoal fica falando que eu peso boosters e toda essa putaria de gente que não se conforma, mas isso é outra história....
46 duelistas... caramba muito? Se vc levar em consideração que eu tive de dar duas inscrições para a Shinozaki e para o Ceará devido aos kits da Liga (outra longa história) perdemos aí menos 4 vagas, fora isso tem os boosters de um duelista do RS que eu prometi que iria compensá-lo por ele ter de "pagar" uma taxa por causa da mudança de data do Nacional 2006 (até isso eu tenho de fazer, mas é assim mesmo queria ver outros no meu lugar...), menos 5 inscrições no total, bem eu também sou filho de DEUS e a UDE não manda nada EXTRA, é tudo contado, menos duas são menos 7 no total...
Tem a inscrição de um grande amigo meu e a do Fábio Marabizza, grande juiz, amigo e atual desempregado...
Menos 9 no total e fechamos em 37 duelistas pagantes e destes 5 não compareceram desde atrasos a motivos de doença...
problemas com impressora, duelistas que não apareceram, um Duelista, o Grande JAIME de SANTOS que acabou ajudando na arbitragem, CARA OBRIGADO MESMO!! Tudo isso sem contar que muitas pessoas que eu não via (Rodolfo e sua maravilhosa família, o pessoal de santos, interior de Sampa, grande LONO que sempre me ajuda quando possível entre tantos outros) e é claro muitas pessoas que eu não gostaria de rever e mais claro ainda pessoas que se tivessem um PINGO DE VERGONHA NA CARA (como diriam as mulheres do meu lado da família) nem deveram aparecer na área quem dirá participar, pessoas que pelas costas só falam mal, e quando tem motivos para falar bem e fazer a justiça, preferem se omitir, desculpem, mas se vocês fossem pelo menos humanos, não deveriam nem sequer olhar na minha cara e se dizerem meus amigos, como eu não posso faezr nada além do meu trabalho, espero todos no próximo torneio fazer o que... Fora isso muitas foils e muita diversão, tanta gente oa que não caberiam aqui os elogios... TAKAYAMA do INFERNO estuda, e muito obrigado pelo apoio, se os juizes ainda acreditam em mime no trabalho é proque algo está certo e não sou só eu quem digo...

Nem preciso comentar do card mais famoso do Sneak!!!
ORA POIS deve aveires um murruga ou destes gajos brasileiros a sacaniairi os cards da Upperdeck hauhauahahuhauhauhauha



A classificação ficou em:
Classificação Jogador Pontos da partida


1 Rodolfo Panseri Silva, * Winner **

2 Fernando Teixeira, * Finalist **

3 Andre Marcheto Silva Cazado, * Semifinalist *

4 David Del Fresno, * Semifinalist *

5 Mauricio Jum, * Quarterfinalist *

6 Elder Melo de Lima, * Quarterfinalist *

7 Andre Luiz Nogueira dos Santos, * Quarterfinalist *

8 Fabio Rafaelle Marabiza, * Quarterfinalist *

9 Rafael dos Santos Mauricio, 4 +4 +28 +29

10 Rafael Costa Benetti, 4 +4 +23 +25

11 Marcus Vinicius, 4 +3 +21 +37

12 Tales Freire Cavalcante Farias, 4 -2 +17 +5

13 David Dutra dos Santos, 4 -2 +13 +29

14 Fernando Seiji Sato, 3 +6 +36 +53

15 Victor Alcoba, 3 +6 +12 +70

16 Renato Fuziwara, 3 +5 +21 +45

17 Carolline Silva, 3 +5 +17 +49

18 Luiz Guilherme Martins, 3 +4 +11 +38

19 Gustavo Cabrera Melges, 3 +3 +6 +53

20 Adriano Bonaldi, 3 +1 +17 +49

21 Leandro Uliam, 3 0 +13 +26

22 Elton Yoshida, 3 0 -2 +50

23 Marco Wu, 3 -3 -2 +56

24 Marcos Magalhães, 3 -6 +15 +38

25 David Simoes, 2 +6 +4 +86

26 Vinicius Tosta, 2 +4 -1 +50

27 Lono Rinaldi, 2 +3 -6 +66

28 Sergio Varisco, 2 0 -1 +66

29 Mauro Gil Sanches, 2 -3 +3 +54

30 Andre Luiz Farias, 2 -5 +7 +62

31 Bruno Renan Nunes, 1 -7 -3 +82


E aguardem porque ainda tem mais, temos o Classificatório Regional, a corrida contra o tempo para as passagens do Rio e Muito, mas MUITO mais

Nenhum comentário: