quinta-feira, março 29, 2007

Juizes para o Nacional

Olá amigos duelistas! Estou aqui para conhecer um pouco mais sobre quem vocês gostariamd e ver como juiz no Torneio Nacional.

Na próxima semana, por volta do dia 7 de abril (um mês para o nacional), será divulgado o local do evento e tudo mais que for interessante aos duelistas, inclusive as listas de outros estados, listas de convidados para estados que não tiveram Classificatórios e tudo mais.

Eu estou postando nomes que gostaria de ver na arbitragem deste nacional e quero saber mais sugestões e opniões sobre os possíveis juizes. Gostaria de lembrar que os custos de viagem e hospedagem dos juizes será pago através do Fundo do nacional e que acredito que três bons juizes sejam sufientes até mesmo para evitar gastos desnecessários.

Cada juiz irá receber R$50,00 por dia trabalhado e caso este seja de outro estado, receberá passagem e hospedagem (todos módicos em classe econômica lógico, assim como eu...) e ajuda para alimentação. Eu gostaria muito do Paulo Manoel do Paraná, acredito que ele não tendo atividads no dia, provas e tudo mais estaria disposto a arbitrar, só não sei de São Paulo quem virá se o GUGA, seu Irmão FRODO (KIZUKE no fórum), BANDANA, CAFÉ ou DUCK.

Gostaria de receber mensagens nos fóruns que participo e e-mails de todos para saber a opnião geral e poder fazer um bom trabalho!! Gostaria ainda de avisar que acabei de conseguir os tão desejados tapetes de duelo das bestas divinas, o SACRED BEASTs PLAYMAT.

Nenhum comentário: