quarta-feira, março 21, 2007

Dúvidas sobre o Fundo

Tenho recebido algumas dúvidas com o seguinte conteúdo de duelistas:

"Eu gostaria de pedir uma coisa para você: como nós vamos mandar o dinheiro para o fundo do nacional e ninguém daqui vai poder ir, nós poderíamos ter o Sneak do FOTB?
O pessoal daqui anda meio desanimado, e você não faz idéia como isso iria ajudar no ânimo de todos.
E aliás, no próximo nacional, você poderia já tentar estabelecer uma data para ele antes do começo dos regionais, porque isso já deixaria todos com segurança de que realmente haverá um, e com isso todos podem se preparar mais cedo para a viagem. Abraço,"

e de alguns lojistas:

"Olá Luciano, como vai? Bem, estou retornando aquela mensagem que não deve ter chego ai, mas muita gente me pediu pra te mandar um e-mail para a realização do FOTB, o próx Sneak, aqui em nosso estado, pois além de enviarmos 400-600 reais de fundo para o Nacional, e praticamente ninguém daqui vai, devido a grande despesa que seria, o pessoal acha que seria justo ter o próx Sneak sediado aqui, pois, conforme o pensamento de pessoas com que eu converso, fica chato enviar uma grande quantidade de verba para ganhar apenas poucos boosters... Por favor, pense na proposta.
Bem, até mais =P

Como esta é a dúvida de muitos estados e de muitos duelistas resolvi postar aqui, sem identificar um lojista ou etsado, porque além de serem dúvidas muito comuns, muitos outros lojistas devem estar interssados no mesmo assunto, com seus duelistas indo ou não ao Nacional, portanto aqui vai a resposta:

Amigo Lojista,

Quanto a Realização de FOTB, desculpe, mas uma coisa não tem nada a ver com a coutra, os Classificatórios Regionais em nada tem a ver com Sneaks, Hobby Leagues ou qualquer outra atividade....

A arrecadação é um acordo entre organização, lojistas e duelistas, o que vc está me dizendo é que agora que todos estão desistindo de ir para o 4° Torneio Nacional e que estão desistindo da arrecadação....

Fico preocupado, e espero estar entendo tudo errado...

Mas voltando ao FOTB eu ainda não tenho o poder de decidir quem fará ou não o Sneak até mesmo porque, depois do Sneak de STON não houve mais suporte para a America Latina de novo...

(explicarei isso aqui no blog em breve, mas não cruxifiquema UDE, porque não é culpa dela...)

O que eu puder fazer, pode contar que eu farei, mas não sou mais tão tolo de prometer algo que eu não possa cumprir, tanto é que em informações colocadas anteriormente já existia um grande plano de ampliação dos Sneak pelo Brasil...

Apenas por isso não posso te enviare nem lhe prometer algo deste gênero.

Mas podemos sempre arrumar a situação, gostaria que você montasse um relatório completo com:

Valor total arrecadado + possíveis valores a arrecadar
Quantidade media de duelistas Valor de passagem terrestre para o rio, suas implicações (paradas, gastos extras e tempo gasto)
Valor da passagem de avião para o rio, suas complicações

E nos falamos, quanto mais rápido você puder providenciar isso, mais rápido podemos melhorar essa situação...

Profissionalmente falando é isso...

Agora pessoalmente falando: Não estou ganhando nada com o Nacional, aliás estou mais perdendo do que qualquer coisa, mas estou aqui firme e forte sem reclamar, estou enviando ao Nacional R$300,00, mais uma caixa de TPs que me custaram R$300,00 e ainda se chegar a tempo mais um tapete Sacred Beasts que vai me custar mais uns R$50,00, fora as surpresas que ainda quero levar, ams que além de não poder divulgar, não terei a certeza de que estas serão realziadas.

Faço isso porque acredito no meu trabalho, acredito no mercado e acredito no futuro, se vocês não tem esta confiança, seria melhor que vocês cancelassem tudo, me avisem para que eu alterar os value que já foram alterados.

Vocês devolvem o dinheiro ao pessoal ou organizam um torneio gratuito para os duelistas que contribuiram com o fundo dando a premiação oriunda dos valores arrecadados e encerramos o caso, não gostaria de ver no futuro palavras como:

"Neste ano nós enviamos MIL REAIS (ficticio) e nem fomos ao nacional e não ganhamos nada com isso, ou a organziação pegou nosso dinheiro fez o nacional e nem pudemos ir" enfim acho que fui claro....

Se eu tiver de fazer o que vc me pede, esta "compensação" tenho de fazer isso para todos os lojistas, principalmente aqueles que acreditaram no projeto desde o começo entende...

Espero que meu lado profissional esteja bem separado do meu lado profissional

O que eu puder fazer para ajudá-los pode contar, mas como disse antes, não prometerei algo que eu não possa cumprir, espero que vocês entendam e qualquer dúvida tantos de vocês quando dos duelistas pode me encaminhar por este e-mail que responderei da melhor forma possível.

Atenciosamente

card.master.lu@gmail.com

Nenhum comentário: