terça-feira, março 27, 2007

Eita Semana...

Um fim de semana maluco e um mcomeço mais maluco ainda!

Este fim de semana teria tudo para ser muito bom!
Mas não foi...

Primeiro porque como havia o torneio Devir, achei melhor divulgá-lo mais que o meu torneio no ANIMABC...

Espero que tenha funcionado, foram quase 60 duelistas na Devir, enquanto isso no AnimABC foram apenas 9... Já no domingo quando tudo parecia melhorar, 16 duelistas para o Classificatório Regional.

Mas tudo isso não influenciou na premiação.

Para o Sábado uma lata Collector Tin GX para o campeão, mais dois boosters para o segundo lugar, um booster para cada um dos colocados menos o duelista mais novo que ao invés de levar um booster, pode escolher entre um dos seguintes decks: Structure Rocha ou Starter GX que acabou sendo escolhido.

Já no domingo, a premiação ficou com uma lata GX para o KOREA que desbancou grandes duelistas como André Marchetto e Adriano Bonaldi nas finais do TOP e merecidamente ganhou seu prêmio, mais um booster para cada um dos participantes classificados no TOP8 e um deck para o duelista mais novo, o Artur de Jundiaí, revelação entre os duelistas veteranos.

A colocação de sábado ficou:
Vencedor das três etapasAnderson Makihiro, Premiação Collector Tin GX lacrada!Segundo LugarIvan Macini da Silva,Premiação dois boosters
Premiação aos colocados de um boosterJonathan Thomaz de Souza,Paulo Tomaz Feliciano,Murilo Oliveira,Willian Kei Iwashita, Erick Mutti Tilieri, Lucas Fonseca Gomes,
Premiação Especial Um deckLucas Mancini da Silva,

No Domingo a colocação ficou:
01 Kang, Eric ** Winner **
02 Bonaldi, Adriano ** Finalist **
03 Costa Benetti, Rafael * Semifinalist *
04 Varisco, Sergio * Semifinalist *
05 Cazado, Andre Marcheto Silva * Quarterfinalist *
06 da Silva, Adonai * Quarterfinalist *
07 Clemente, Gregory Ottaviani * Quarterfinalist *
08 Telles, Artur * Quarterfinalist *
09 Oliveira Rocha, Michael 2 -1 +4 +5
10 Sant'anna Alves, Mario Vinicius 2 -2 +8 +10
11 Henrique de Proença Silva, Fabio 2 -4 0 +10
12 Ponciano Ishizu, Christopher 1 0 -4 +29
13 Tollin, Rogers Lopes 1 -1 -8 +14
14 Teixeira, Fernando 1 -2 -4 +21
15 Tobias Tome, Leandro 1 -3 -6 +26
16 dos Santos Mesquita, Luis 0 -2 -8 +30


O melhor do fimk de semana foi poder ir encontrar meu grande amor e ir no BLACK DOG Sta Cruz e comer um dogão daqueles, realmente eu mereci depois de um fim de semana de mais ou menos R$100,00 negativos...

Mas os problemas não acabaram hauahhauhahahuahuhaa

Como vida de organziador é uma caixinha de surpresas, pedi umas coisas dos USA para tentar melhorar meus torneios (enfim ficar de igual para igual), e quem sabe levantar uma grana, grande sonho esse meu hauahauhuha, a Receita taxou minha encomenda em exatos R$380,00...

Graças a grana do pessoal e o fato de eu literalmente me livrar dos meus cards pessoais, consegui levantar essa grana a um custo muito alto, partes do exodia, os melhores cards do lon, do meu deck de Gear, coelões e tudo mais...

Posso dizer que estou descartado agora hauhauahhauhauhuhauh não estou mais com cards, digamos que é um "primeiro" passo, agora vou ficar só com torneios mesmo e com a parte de suporte e ajuda módica as lojas.

Sem contar as casas Bahia que devem estar se cansando de ligar em casa, o banco e meus 1200 negativos (e contando) e por aí vai e tem muita, mas muita gente que prefere acreditar que eu encho o rabo de grana com eventos, com a UDE e tantas outras coisas....

Hauhahuahah quem me dera, aliás a venda de cards de boosters pesados anda boa, tão boa que vou para o caribe com tudo pago...

Se ao menos as pessoas fossem decentes e viessem até a mim perguntar as coisas e tudo mais, mas preferem falar pelas costas, é isso que ganho, mas é a vida que eu escolhi (se soubesse que era assim não teria escolhido ahuahauhuhaha) brincadeira, pelo menos dei uma grana para os juizes e todos puderam entrar no evento na faixa, é isso o que me anima...

Alias se tudo der certo a encomenda que eu vou pegar esta semana contém os tapetes novos que serão usados no Nacional 2007, mas infelizmente não tenho dinheiro para viajar para o Rio esta semana, vou fazer os primeiros contatos por e-mail e por telefone e ver no que dá...

Mas por enquanto tudo certo... Nacional em maio dias 5 e 6 no Rio, espero eu que feche na Barra, no lugar que estou sonhando a um tempo, se não for possível será num espaço esortivo muito legal também, mas em breve trago mais informaç~eos vocês terão de esperar mais um pouco...

Nenhum comentário: