quarta-feira, março 28, 2007

Ateção OPs

Atenção OPs!!

Hoje retirei o material que chegoue foi tachado pela receita.

Num total de oito kits, tenho disponíveis kits com 5 boosters STON e uma camiseta (variável M, G e GG), a um custo de R$60 cada kit, como vou ficar com dois kits tenho apenas 6 disponíveis.

As taxas de envio ficam por conta de vocês infelizmente, mas posso enviar mais alguma coisa para ajudar, se precisar de UDEs já avisa que eu envio junto e só será enviado um kit por loja.

O kit poderá ser usado pelo organziador para benício próprio ou para torneios.

Gostaria de lembrar a todos que este kit só está sendo cobrado porque tive de pagar os custos de envio, custo do material e taxas da Receita que forma muito mais do que eu imaginava e que havia postado antes, os kits que nçao forem vendidos até sexta serão usados por mim.

Os interessados devem enviar um e-mail para card.master.lu@gmail.com
Com nome UDE, estado e uso do material (pessoal ou para torneios)

Nenhum comentário: