segunda-feira, março 19, 2007

Classificatório Regional AnimABC


É isso aí pessoal, mais uma edição do evento ANIMABC em São Paulo, mais um classificatório Regional e um torneio Maluco de sábado!

Como sempre em ambos, as incrições começam oficialmente uma hora após a abertura oficial do evento, e encerram-se uma após, sendo assim, se o evento abrir as 11:00hrs por exemplo, as inscrições começam oficialmente as 12:00hrs (quem chegar antes pode garantir suas inscrições, já que as salas possuem um número limitado de mesas e cadeiras...) e encerram-se com o inicio da primeira rodada as 13:00hrs, sem excessões!!



No domingo os duelistas terão a oportunidade de conseguir suas vagas para o 4° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG que acontece dias 05 e 06 de maio na cidade do Rio de Janeiro.

O formato utilizado é o ADVANCED com a tabela de cards Banidos e Restritos, serão no mínimo 5 rodadas no sistema MANTIS e todos os duelisats estão convidados a participar.

Para participar o duelista deve ter um deck com no mínimo 40 e no máximo 45 cards, com a opção de usar exatamente mais 15 cards de SIDE DECK.

Todos devem trazer:

- Papel
- Caneta
- Calculadora
- Tokens
- UDE ou número de 9 dígitos
- Dados, moedas e todo o material necesário para que seu deck funcione perfeitamente.

Quem não possuir sua carteirinha da UDE não se preocupe, estaremos entregando carteirinhas na hora, se você perdeu sua carteirinha e não sabe o número venha com documento de identificação e tente se lembrar do último torneio que você participou e seu CEP para facilitar a busca pelo seu número de UDE.

A premiação:Serão premiados principalmente os 8 melhroes duelistas do torneio, o TOP8, com premiação variável conforme a quantidade de duelistas particpantes podendo chegar a Games Portáteis e Colectors Tins.

Além é claro de premiações especiais aos patircipantes.

Contamos com a sua presença!

Links importantes:

e-mail para dúvidas: card.master.lu@gmail.comTabela de Cards Banidos e Restritos: http://www.ude.com/yugioh/en/gameplay/forbidden/advanced_current.aspxComunidade

no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25007474

Blog de Duelos: www.cardmasterduel.blogspot.com

Para o sábado Teremos o TriBattle Yu-Gi-Oh! como a Livraria DEVIR estará organizando um grande torneio no mesmo dia, para não atrapalhar o nosso grande amigo e organizador João, vamos organizar uma atividade menor.

Confira no link:

http://cardmasterduel.blogspot.com/2007/03/tri-battle-yu-gi-oh.html

Nenhum comentário: