quinta-feira, novembro 01, 2007

Boas noticias a todos, a UDE acaba de enviar este e-mail, que confirma o envio do materiale pede desculpas sobre a demora, agradeço a todos que confiaram e assim que tiver a data correta, envio novamente um e-mail a todos e coloco as informações aqui no blog:


Buenos Dias!

Desafortunadamente, por los incendios en California los boosters de GLAS no se pudieron producir a tiempo. Como resultado los despachos de este producto para los sneaks no se han realizado y sus Sneaks se tendrán que posponer dos semanas. No hay manera de evitar este retraso, y no recibimos información de esto hasta esta semana. Favor de confirmar el cambio de fecha.

Gracias,

Saludos,

Unfortunately, the fires in California boosters of the GLAS could not be produced on time. As a result shipments of this product for sneaks have not been conducted and its Sneaks will have to be postponed two weeks. There is no way to avoid this delay, and we do not get this information until this week. Please confirm the date change.

Coordinator-International
The Upper Deck Company
to@upperdecknv.com

Resumindo, em duas semanas teremos nosso Sneak!!!!
Mas como Brasil é Brasil, infelizmente teremos o MEGA FERIADÃO
(15 de novembro proclamação e 20 conciência)
O que faremos?

O que vocês preferem: dia 17 mesmo ou joga para o dia 24 e fazemos como um aquecimento para o Torneio do PLAYSTATION 3?

Farei o que for o melhor para todos!

Um grande abraço e aguardo respostas...
card.master.lu@gmail.com
www.cardmasterduel.blogspot.com

Para finalizar, com isso, alguns duelistas de outros estados que vir]ao a São Paulo para o evento, pdoerão garantir uma vaga no Sneak...

Nenhum comentário: