terça-feira, outubro 30, 2007

É hora do SEU VOTO!!!!!!!

Chegou a sua hora de escolher!

A Shonem Jump quer saber quais cards você quer ver no mercado americano (e de repente isso aparece por aqui né)

Para isso basta acessar o site (clike na imagem) e escolher os cinco cards favoritos da lista dos 20 cards mais interessantes lançados no Japão!

Este que vos escreve votou:

Arcana Knight Joker
Chimeratech Fortress Dragon
Dandylion
Exodius, the Ultimate Forbidden One
Toy Magician

Um comentário:

Unknown disse...

Em primeiro lugar eu queria parabenizar pelo trabalho do blog que eu descobri faz pouco tempo ^^

E também quero fazer uma pergunta, como eu vou saber o que essas cartas fazem, tp no caso do Dandylion e do Arcana tudo bem, mas tem um monte de cartas lá que eu não faço idéia do que fazem, e pelo que eu vi no site não tem nenhuma explicação tbm, aii fica dificil =)