segunda-feira, outubro 08, 2007

GLAS informações


Duelistas de

São Paulo
Goiás
Espírito Santo
Possui um encontro Marcado!

Marquem em seus calendários:

Gladiator's Assault Sneak Preview!

As inscrições já começaram em todos os estados!
Para participar é muito simples:

Entre em contato com o organizador local
SP - Luciano Santos - card.master.lu@gmail.com
ES - Fabio Roque - fabiorbm@gmail.com
GO - Aflisio Augusto - sologyncard@hotmail.com
As inscrições custam de R$60,00 a R$65,00 conforme os gastos do organizador.
Cada duelista irá receber no dia do torneio 5 boosters para montar seu deck, e para cada duelista inscrito no torneio, haverá um booster para a premiação dos 8 melhores colocados.
Serão cinco rodadas e as vagas são limitadas a 20 (GO e ES) e 40 (SP).

Informações aos Pais e Responsáveis:

O Sneak Preview é um torneio especial que acontece a cada 3 meses em todo o Ocidente, nele cada participante tem a oportunidade de conhecer antes de todos a coleção mais recente dos cards além é claro de poder passar horas se divertindo e aprendendo novas técnicas de Duelo.

Como todos recebem boosters (pacotes com 9 cards) para poderem montar seus decks, não importa o nível do participante, todos tem as mesmas chances, já que a sorte é o fator que mais conta nesta hora.

Contamos sempre com a presença dos pais e responsáveis em nossos torneios, assim, além de poderem acompanhar os duelistas mais novos que muitas vezes estão nervosos e anciosos sobre o irão encontrar nos torneios os pais e responsáveis, também podem conferir pessoalmente o ambiente e o tipo de pessoas que frequentam nosso hobby.

Com isso, os pais podem estar mais perto de seus filhos e ainda podem conhecer um pouco mais sobre o mundo mágico dos cards.

Muitos pais e resposáveis, após este encontro, entendem que os cards são um complemento lúdico para o aprendizado, seja ele da matemática, da língua ou mesmo o aprendizado estratégico exigido para que uma pessoa possa duelar.

Além de tudo isso, os pais conhecem o ambiente saudável e amigável de nossas atividades.

Organização, segurança e cortesia são pontos obrigatórios em nossos torneios, sejam eles em locais alugados, nos Shoppings, lojas especializadas ou mesmo em restaurantes que muitas vezes cedem seu espaço para que nossos torneios possam acontecer.

Nenhum comentário: