sexta-feira, outubro 19, 2007

Juiz para BH

Notícia URGENTE!


Senhoras e senhores duelistas de BH e Região que irão ao evento Anime Festival BH!

Infelizmente o momento não é propício para gastos excessivos e esbanjamentos (nem sei se essa palavra existe mesmo ahuahhauhah)...

Com isso sinto em informar a todos que:

Se ninguém se dispor a ser juiz no evento, não teremos torneios...

Estarei levando premiação, computador, impressoa, premiação especial para os mais novos, para o duelo de clãs e se tudo der certo até um troféu, mas pra levar um juiz eu terei um gasto estimado de mais R$350,00 e acredito que vocês não queriam isso, R$350,00 a menos de premiação...

Minha viagem, hospedagem e meus gastos, como sempre eu pago, tiro do bolso e tudo bem....

Quero de minas apenas o que é de minas, o dinheiro da premiação e é claro o pagamento do Juiz.

Portanto se você quer se candidatar tenho duas opções:

R$20,00 um dia (aí preciso de dois juizes um para o sábado e outro para o domingo)
ou
R$50,00 o fim de semana.

Para se candidatar é preciso apenas dois requisitos:

Ser conhecido do pessoal
e ja ter arbitrado um torneio oficial na região.

Espero contar com o apoio de vocês, até porque sem juiz sem torenio...

interessados: card.master.lu@gmail.com ou card.master.lu@hotmail.com (msn)

Um grande abraço

Nenhum comentário: