quinta-feira, outubro 25, 2007

Anime Festival BH

Atenção Duelistas de Minas Gerais!Em Belo horizonte neste fim de semana teremos grandes desafios a espera de vocês!

Sábado dia 27 de outubro
No sábado teremos:

1° Clãnfronto BH

Os clãs Anjo Branco, Minhoca Samurais e Faraofas BMX irão se enfrentar numa batalha emocionante.

São 4 participantes de cada Clã, que formarão duplas (não é torneio de duplas é suíço normal, a diferença e eu cada equipe não enfrenta o membro da mesma equipe), assim cada clã não fica se matando cabendo apena a dois enfrentarem dois (e não os quatro terem a chance de se enfrentar). As equipe serão sorteadas no dia.O Campeão dará ao time a chance de pegar em primeira mão boosters de GLAS (enviados para o líder do clã por correio no primeiro dia útil após o Sneak eu acontece dia 3 de novembro em São Paulo, Espírito Santo e Goiânia).

Premiação:

1° Colocado = Um promo card Gladiator Beast Octavius + 02 Boosters GLAS
3 integrantes do Clã vencedor = 01 Booster GLAS para cada.

PLAYER8Um torneio simples no sistema eliminatória onde 8 participantes se enfrentam numa chave e o campeão leva para casa um booster, podendo ainda participar de um BEST Player8 (caso hajam pelo menos 8 torneios PLAYER8).
Cada duelista pode participar quantas vezes quiser, mas o campeão de cada torneio só poderá participar novamente se ocorrer um BESTPLAYER8

Inscrição Player 8 = R$3,00Premiação um booster para o campeão (GLAS, FOTB ou STON)
Inscrição do BEST PLAYER8 = Gratuito (somente para os campeões dos 8 PLAYER8 anteriores)Premiação um booster de GLAS para o campeão! (entregue por correio no primeiro dia útil após o Sneak eu acontece dia 3 de novembro em São Paulo, Espírito Santo e Goiânia).



Domingo dia 28 de outubro

No domingo, chegou a vez de conseguir mais uma das 4 vagas dadas para o 5° Torneio Nacional e Yu-Gi-Oh! 2008 que será realizado em São Paulo no primeiro fim de semana de maio.

Classificatório Regional Anime Festival.

Serão 4 vagas para o Nacional, boosters das expansões mais recentes para os melhores colocados, boosters Duelist Pack Aster para todos os duelistas menores de 14 anos e mais um sorteio especial!Para participar:
- Decks com no mínimo 40 e no máximo 45 cards somente com cards originais.(valendo cards em português, inglês, e europeus - Asian Edittion e cards Japoneses não serão aceitos)- Seguir a listagem americana de Cards Banidos e Restritos(http://entertainment.upperdeck.com/yugioh/en/gameplay/forbidden/advanced_current_new.aspx)- Materiais Usados em seu deck(cards token, marcadores, moedas e etc.)- Material para anotar resultados(papel e caneta e/ou calculadora)
A inscrição custa R$8,00, e o valor arrecadado será usado para a premiação dos melhores duelistas colocados no TOP8.
As inscrições começam as 12:00hrs e o torneio tem seu horário de encerramento programado para as 19:00hrs.
As inscrições encerram-se as 13:00 e não haverá pausa até a ultima rodada do torneio (média de 5 rodadas).
Os duelistas com até 14 anos (incompletos) ganham um Booster Duelist Pack Aster Phoenix em inglês desde que esteja com documento original que comprove a data de nascimento e que participe de todas as rodadas.

Local:

Colégio Pio XII
Av. do Contorno, 8902
Entrada de pagantes, antecipados e lojas:
Rua Alvarenga Peixoto, 1699
Ele fica de esquina com as avenidas:
Contorno X Amazonas.
Também temos descrição da Rua Alvarenga Peixoto onder será feita a entrada e saída do público e a localização das ALAS 1 e 2

Um comentário:

Crimsom L disse...

Ufa!! Tava com medo de não ter torneio. Ainda bem que vai ter, vou só amanhã pro torneio. Pena que não conseguir um booster. Tenho 14 anos, 1 mês e alguns dias, será que eu não consigo nenhum não? [:P]

Zueira, só sei que uma das vagas pro nacional é minha. /o/