terça-feira, novembro 06, 2007

SNEAK PREVIEW

Pessoal, gostaria de pedir um favor a todos:

POR FAVOR TENHAM CALMA!!!!!!!!

Chegou parte do material do sneak, faltam ainda algumas coisas, quase metade para ser mais exato, porque os boosters, as promos e as camisetas saem de lugares diferentes, logo nem tudo chegou ao Brazil ainda....

Tenham calma que o Sneak vai acontecer, por enquanto ficamos em aberto quanto as datas, nãos erá mesmo dia 10...

Não acredito que chegue neste período (como já havia dito no e-mail)

Como dia 17 muita gente estará viajando das 3 uma:

Ou eu faço o Sneak em duas etapas:
Dia 17 e dia 24

ou eu faço só dia 17 mesmo e seja o que deus quiser

ou faço só dia 24 mesmo e fica uma prévia do torneio Hot Yu-Gi-Oh! (dando inclusive uma vaga para o torneio que acontece dia 25)

portanto, por favor pessoal, eu tenho vida, eu tenho meus trabalhos, estudos e tudo mais, dou toda a atenção disponível ao yugi, mas em horário comercial, de manhã estou no curso e a noite estou com minha garota!!!!

Já não levava mais o celular para casa da minha namorada, agora passo a não levá-lo no curso...

É só o que peço, por favor tenham calma
já mandei e-mail para todos até agora, se tiver alguma novidade relevante, eu prometo, mando um e-mail a todos como sempre fiz e ainda coloco no aqui Blog, como sempre fiz...

Estou tão ansioso por tudo quanto vocês, até mais, até agora o meu prejuízo pessoal (pagamento de impostos, locação de lugar sem utilização e outras coisinhas mais) já ultrapassam os R$500,00...

Nem por isso nego a ninguém a devolução do dinheiro, portanto pessoal, tenhamos um pouco de calma porque o nego aqui é de barro ahuhahauhuahuahuhauhahuahuhaa

Um abraço a todos!

Só para constar a camiseta é linda e a promo legal hauhauhauhauha

Só os boosters que não abri nenhum, mas deixa passar o sneak que eu pegarei pelo menos uma inscrição pra mim!!!

Nenhum comentário: