sexta-feira, novembro 09, 2007

poucos dias

Faltam poucos dias para encerramos a votação para o dia do Sneak Preview de GLAS em Sampa!

Terça-feira, Novembro 06, 2007
10 dias
10 dias para vocês votarem, aqui quem escolhe o destino é vocês:

http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=6724#6724


Infelizmente até o momento, quem está ganhando é o dia 17, por favor quem não votou vote, mas antes dê uma lida nos comentários que os envolvidos estão postando para nao fazera coisa errada e se arrepender depois...

Eu tenho o total poder de cancelar ou fazer o sneak quando eu bem entender, mas acho que por motivos de justiça é muito melhor que vocês tomem suas próprias decisões.

Assim, além de poder me isentar da culpa (hauhahuaha brincadeira, vocês sabem que eu não faço isso) você podem sentir um pouco do peso das escolhas e ainda terem o sentimento de democracia, já que comigo é assim tem de ser o melhor para a todos (ou para a maioria)

NÃO DEIXEM DE VOTAR!!!!

Nenhum comentário: