sexta-feira, novembro 09, 2007

NOTE BOOK TOURNAMENT

É pessoal, quem acompanha o Blog sabe que este é um projeto e um sonho antigo que até que enfim saiu do papel.

Estou preparando para a primeira quinzena de dezembro o Nosso tradicional torneio Classificatório Regional EXPO ANIME BRASIL.

Mesmo sem o evento (o que é uam pena) estou levantando grana ara locar outro espaço (mais uma vez Bunkyo né hauhahuahhauh) para que tenhamos um mega evento!

Além do NoteBook, teremos a premiação em boosters e se você quiser ajudar abri mais uma votação no Fórum Shadow Realms para saber o que vocês preferem:

Inscrição a R$15,00 e premiação aos melhores colocados

ou

Inscrição a R$25,00 e premiação em boosters (pelo menos um para cada) do 2° ao último colocado.

As inscrições do torneio começam em alguns dias, assim que eu preparar a tabela e estiver com o local certinho.

Para se inscrever vocÊ pode me mandar um e-mail para fazer o depósito, u em alguns dias se dirigir a Loja shinozaki ou a Loja Hot Yu-Gi-oh! para afzer sua inscrição pessoalmente.

Em berve coloco a configuração do NoteBook que provavelmente será um HP ou um DELL (marcas indiscutívis), muito melhor que o meu ahuahauhahuhahauha, mas acho que é válido para o nosso torneio de despedida de 2007!

Nenhum comentário: