terça-feira, novembro 13, 2007

Fimda Novela II

Bem pessoal será a ultima vez que eu irei remarcar o sneak, será dia 24 mesmo, véspera do Torneio do André!!!

Se não fosse o feriadão em sampa, daria tempo tranquilamente, o material já está em Menphis

Data/Hora Atividade Local Detalhes
Nov 13, 2007
12:46 AM
Chegou na estação da FedEx
MEMPHIS, TN

Nov 12, 2007
4:09 PM
Coletado pela Fedex
NORTH LAS VEGAS, NV

Nov 6, 2007
10:57 AM
Dados do pacote transmitidos à FedEx

De lá para sampa são dois dias, mas será melhor assim...
Nosso acordo será o seguinte:

Se por alguma desventura do destino, esse bendito material não chegar, eu vou dar a todos os que se inscreveram um promo do Sneak, sortearei a camiseta e devolverei todos os valores pagos a partir do dia 27...

Caso tudo chegue direitinho, nõ teremos problema algum a não ser o fato de que teremos poucos duelistas participando, muitos byes na primeira rodada.

Só serão abertas vagas para duelistas de outros estados que tenham vindo ao torneio do Play 3 Hot Yu-Gi-Oh!

E é obrigatória a participação dos duelistas de outros estados que se inscrevem, não podendo apena spegar o material ou ainda deixando outros duelistas batalharem em seu lugar...

Para os duelistas que se inscreveram antecipadamente, como sempre duas opções:

Irem ao torneio dia 24 ou pedirem devolução total dos valores pagos na inscrição ok?

Não há problema algum em pedir a devolução dos valores, muitos duelistas o fizeram, mas não será possível voltar atrás, uma vez aceita uma opção, tem de aguardar o desfecho final.

Já em cansei dessa situação (até porque já estou escutando besteiras de que eu to com material e que nãoq uero fazer e que estou enrolando, bla´blá, blá).

Se houver a necessidade de remarcarmos outra vez, eu cancelo tudo, devolvo os valores e uso os boosters em meus torneios e vendo os boosters que sobrarem...

Espero que assim possa mediar a situação entre eu, vocês, meu bolso e a UDE.

um grande abraço a todos!

Nos vemos em poucos dias.

fonte: http://www.cardmasterduel.blogspot.com/
fonte: http://www.shadowrealms.com/
e-mail para contato: card.master.lu@gmail.com

Nenhum comentário: