sexta-feira, julho 27, 2007

SNEAK!!!!

É isso aí pessoal chegou tudo!!

Promos, boosters, camiseta...

Mas como tudo na vida, temos uam boa e uma má noticia, e estas só serão divulgadas na sexta feira antes do torneio hauahuaauhahaa

Cada estado receberá uma camiseta, tamanho P que estará a cargo do Organizador.

Ele poderá ficar com ela (o que eu farei muito que provavel)
Poderá sorteá-la (vou pensar nisso)
poderá dá-la como pr~emio ao campeão, ou usar em um outro torneio ou ainda usar de pano de chão....

Se bem que se fizer isos eu mato o safado hauahhauhauhuahuha

Ainda bem que nem o Tassius e nem o Edy fariam isso (se bem que eu faria ahuhahauhauhhauhaua mentira né pessoal, só para descontrair).

Apesar de mais uma vez, a Federal ter taxado a carga de novo. Nenhum duelista irá pagar nenhum centavo a mais por isso.

Pra variar eu assumo o ppreju, mas sem problema algum mesmo. eu estava contando com isso para ser mais honesto, por isso os 5 a mais na inscrição de hoje em diante...

Outra coisa,

Para os duelistas de sampa, o local irá mudar!

Será no Habibs Vila Mariana, pertinho do metrô, um quarteirão descendo sentido Lins de Vasconcelos...

mando pela mala direta as informações...

Nenhum comentário: