sexta-feira, julho 06, 2007

Eee dia hauhauahahuha

Fala Galera dia de cão.

Muitos vão rir, outros chorar, alguns amarão e outros odiaraão o que tenho para contar no:

Desventuras de um organziador desorganizado em SAMPA!

Diário de bordo de hoje hauahhauaha

Bem pessoal eu já imagianva que seriam fracos os três dias até porque toda a nossa animação foi embora por causa do torneio cancelado do Notebook...

Mas hoje eu testei minha paciência ao máximo.

Como de costume cheguei cedo ao evento.

lLogo na portaria o pessoal me acolheu com os abraços de sempre, mal sabia eu que a grande pergunta do momento seria:

Lú, você prefere um local com terra ou com cimento?

Eu, inocente e com medo de saber no que iria dar esta pergunta capciosa, decidi que para todos os casos o cimento seira melhor.

foi então que nossa epopéia dá seu ponta pé inicial!

Descobri que ficaria na quadra ao lado de estandes como JBC, CONRAD, Rádio Animix entre outros, até aí tudo bem, mas o duro foi constatar que teria de carregas mesas pranchão e descolar cadeiras, até aí tudo bem, foi então que descobri que não teria um ponto de energia para ligar o computador e a impressora, até aí tudo bem fazer o que dava-se um jeito.

Dava-se nada, quando avaliei a situação e a disposição dos lugares do evento, pedi para um codernador me ajudar na duvida cruel, poderia eu mudar para um local com pelo menos um teto e um ponto de luz...

não sei o que ele entendeu, ams disse que sim, e lá pus me eu a carregar de novo as coisas, quando tudo estava quase montado, veio o mesmo e me disse:

tá doido cara, não pode montar as coisas aí, é local de passagem do pessoal e tudo mais e outra, você só poderia pegar uma mesa e não todas as que tinham disponívels (todas as 3 diga-se de passagem e sem cadeiras só para constar), foi então que muito puto por dentro e calmo como o cordeiro eu o questionei sobre sua decisao aí descobri que ele tinha entendido outra coisa.

pus me eu novamente a carregas os benditos pranchões, agora par seu local de inicio e pedi ao pessoal do evento para ver se haveria ou não a possibilidade de uma sala, e que se caso não eu iria para casa ver minah tv que deve etsar sentindo a minha falta...

Para resumir a história, muitas horas depois conseguiram uma sala com lugar para no máximo 32 duelistas, ou seja domingão cheguem cedo se não já era, ordem de chegada na sala...

E tem um porém a sala é do pessoal do Curso de Animação e só estará livre após as 14:00, mas sem problemas, as inscrições começam as 11, encerram com o preenchimento das 32 vagas ou com a chegada das 13:00 o que acontecer primeiro, e assim que o pessoal sair, fazemos nossas rodadas direto.

o local da sala é
Prédio 3 sala 14
final do corrredor perto do poster do Jaden e da Alexis
(um na frente do prédio e o outro do lado da sala),

encerrando diário de bordo....

Opa voltando ao diário:

Vocês querem saber como foi hoje?

2 pessoas, fiz as duas duelarem e cada uma ganhou um booster do STON-SE, um Ston para o Philippe Batata campeão da partida, um booster para a cunhada do Batata e um booster para um espectador, os cards ficaram para mim, meu pagamento por hoje.

O Juiz também não veio, aliás acabeid e saber que só domingo, portante eu vou para casa, estou fechando a sala arrumando as cois e indo embora (não nessa ordem exata claro, mas vcs entenderam), antes que eu mate um ou morra do coração hauhahahuahhaua

Té mais galera, amanhã tem premiação para quem vier, premiação para os menores e tudo mais
e domingo regional ainda de pé.

E para os MINEIROS:

ESTAREI NO LEITURA FESTIVAL PARTY na sexta e no sábado (parece que domingo não tem hehehehe) sexta torneio normal, premios para os melhroes e para os duelistas menores de 14 anos e no sábado regional valendo vaga e conforme a quantidade de players tapete, além de premiação para os oito melhores e para os oito menos colocados e sortieos e tudo mais....

Lembrando que a negociação do Sneak está indo de vento em pompa, mas não sei nem onde e nem como vou fazer, acho que nem rio e nem sampa, vamos ver....

Deixa eu descansar para decidir...

té mais, encerrando enfim a conexão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Animecon no arqui era a melhor coisa, tinha espaço XD

Duas pessoas? Os decks eram shonem? :D