domingo, julho 22, 2007

Ê Mins como foi?

Desventuras de um Organziador Desorganizado!

Fala Galera!

mais uma epópeia Classica daquelas que todos gostam de ler ehhehehee!

Acabei de voltar de Minas, lugar que descobri, minhaplaca de acesso a net da VIVO não funciona, logo desde quinta não via e-mails, nem net nem nada hhehehehe.

Para começar nossa clássica aventura, daquelas que me levam a pensar, tenhod e contar como consegui o que faltava da grana para a passagem: Simples trabalhei na quinta feira do Anime Friends e de lá fui direto para Minas.

A quinta começou as 6:00 com a correria de sempre, fui até o Tietê, comprei minha passagem (R$85,00), deixei minhas coisas no Malex (R$5,00) e fui para o trabalho!

Depoisd e um dia cansativo, esperei o busão das 19:30 (hora que eu sai do AF) até as 23:45 hora de chegada do busão.

tudo ia bem, peguei uma poltrona na janela, fui sozinho e reolvi ligar meu MP3, e quem disse que eu conseguia dormir?

hauahauhuhaahuha

Parecia um doido, só não cantei porque ia ser mancada um doido cantando músicas inteligíveis aos ouvidos humanos no fundo do busão...

E é agora que nossa epopéia começa:

Não aconteceu um acidente na rodovia e ficamos algo em torno de duas horas parados?

Ao invés de chegarmos as 7:30 como o previsto, chegamos as 9:45 corri pro evento que apesar de começar somente as 14:00 tinha ainda que achar um lugar para ficar, arrumar as mesas e cadeiras da sala e ainda comer algo que eu também sou filho de DEUS.

Fui para um albergue da juventude (conto mais sobre eles depois), para vcs terem uma idéia, tive carteirinha de alberguista por dois anos e nuca usei, esse ano que não renovei to usando ahuahaua

Vale a pena pessoal, é um lugar divertido e aconchegante.

Pena que o prédio de onde eu estava, estava condenadoe seria demolido no fim do mês.... deu pra entender o local onde eu fiquei.... também por 25,00 queria mais o que?
HUHAHAHUHAHA

Mas conto isso depois....

Eu todo preocupado com a fila do evento, descobri que na sexta, não tinha fila, foram apenas 14 duelistas e meu juiz, mesmo depois de ter confirmado isso um milhão de vezes, pediu ara nãos er juiz no domingo...

Aidna bem que a santa alma do André tomou o lugar...

Um pouco desiludido, mas esperançoso para o Domingo, eu voltei ao Albergue, depois de ter jantando no MAC (eee pobreza....) para dormir, cai como uma pedra....

E depois eu conto o domingo...

Nenhum comentário: