terça-feira, julho 10, 2007

Sneak de TAEV

Atenção duelistas de São Paulo, começam a partir de amanhã as inscrições para o próximo Sneak de Tatical Evolution. r

Hoje eu sedi a pressão, mas em outras oportunidades não irei mais tolerar o que está acontecendo, de hoje em diante, farei as coisas do meu jeito em prol do card game e não de alguns duelistas...

Ou as coisas mudam já ou não teremos mais sneaks, nem regionais e nem nada, e amigos, eu não dediquei 6 anos da minha vida para isso!Não joguei tanto dinheiro na lata do lixo para isso.mas voltando ao assunto...

Serão apenas 20 vagas abertas disponíveis para o público geral, teremos mais algumas vagas, mas também teremso vagas que já estão destinadas aos duelistas:André Marchetto
Rodolpho Panseri
Mauro Gil

entre outros convidados.

O suporte as lojas também não estará disponível nesta edição devido a redução do material para este Sneak e futuramente a redução dos próximos

Infelizmente a situação está complicada, o mercado não cersce todos ajudam isso comprando da net e tudo mais e meu trabalho que é voltado a todos está indo para o buraco.

Tanto que parte do material do sneak será em Tatical Evolution (TAEV) e parte do Material em Force of the Breaker (FOTB).
Serão enviados:
90 boosters entre FOTB e TAEV para serem usados nas 18 inscrições
10 boosters (cinco do OP e cinco do juiz)
18 boosters para premiação dos oito melhores:

1° 5
2° 4
3° 3
4° 2
5° 1
6° 1
7° 1
8° 1

Os Cards Promos ainda não foram confirmadas no envio, mas se vierem serão 20 promos, 18 para as inscrições e 2 para a organização.

As inscrições custarão R$65,00, devidos aos custos operacionais que aumentaram um pouco.

As inscriões devem ser confirmadas por e-mail para só depois ser feito o deposito na conta Banco do Brasil Agência: 635-1 Conta: 8738-6 LUCIANO SANTOS DA SILVA.Os valores devem ser enviados até o dia 27 de julho ou enquanto durarem as inscrições.Somente duelistas de São Paulo (capital interior e litoral) serão aceitos.Duelistas com menos de 14 anos terão preferencia na inscrição.E depositos efetuados sem a confirmação da inscrição serão devolvidos.

O Sneak deverá funcionar assim:Cada duelista recebe 5 boosters para montar seu deck, um de cada vez.Todos recebem um booster e a ordem do organizadore/ou juiz abrem ao mesmo tempo o seu booster.Listam os cards que receberam na lista de decks e aguardam a entrega do segundo booster.Após a entrega e a abertura do último booster, os duelistas tem exatos 30 minutos para criarem seus decks com no mínimo 20 cards e terão 30 minutos no máximo para cada rodada além de duelarem com 4000 pontos de vida.
Decks serão montados com no mínimo 20 cards, cada rodada terá 30 minutos e ao final o TOP8 ainda recebe uma premiação por sua participação. Quaisquer dúvidas, entrem em contato pelo meu e-mail ou por telefone:card.master.lu@gmail.com 11-9727-4862 Se por alguma desventura do destino, nao recebermos o material, todos os valores serão devolvidos integralmente via depósito assim que for confirmada a falta do material.

Mas agora hora do papo sério:
São Paulo tem mais de 50 PSEUDO ORGANZIADORES que não fazem nada!

Temos o maior número de duelistas e também o maior numero de pessoas que compra cards by net e os revende, isso quando não o fazem com boosters, um veneno que tem se espalhado pelo Brasile tem feito o meu trabalho o mais dificil possível.

Devido ao fato de sampa ser meu estado e de não ter tido o Sneak de FOTB, acho justo eu liberar primeiro ao meu estado.Eu vou pensar ainda sobre os outros dois estados (20 vagas cada), que també estão sujeitos as mesmas regras.

Quanto aos Próximos Sneaks

As regras agora vão mudar e para o melhor da empresa e eu mesmo posso quebrar a regra que eu cxrei se assim for melhor para o mercado:

Os estados que tiverem seu trabalho bem feito, os estados com menor número de duelistas adeptos a venda de cards (o que atrapalha as lojas e também o mercado) e os estados que possuírem lojas realmente envolvidas com o bem do Hobby estão na lista, não importa se só tiveram um torneio oficial e nem se seus duelsiats só usam cards em português.

Tenho de pensar em meu trabalho, porque ninguém pensa em mim, e os que pensam sabem o que fazem para mostrar isso.desculpem o desabafo pessoal, mas alémd e ser para isso que o Blog serve, serve também para mostrar que nossa situação está feia.

Só iria ter Sneak no Chile, e conseguimos a muito custo isso, conseguimos nada EU CONSEGUI isso a muito custo e espero que as pessoas comecem a se tocar o mal que estão fazendo ao mercado.

Vou dizer isso pela última vez, se nós nos unirmos, vamos conseguir, deem idéias, vamos mostrar a UDE que vale a pena investir nesse país de pessoas individualistas que não sabem de nada...

O fim de semana foi muito bom, conseguimso mostrar ao evento que quem manda são os convidados nao os donos do evento, espero que consgamos mostrar a UDE alternativas reais que funcionem e que faça com que tudo continue e é claro melhore!Não vou tolerar choro de duelista marmanjo mais, CHEGA, entendem CHEGA, tudo isso são negocios, não será nada pessoal, vou fazer a partir de hoje o que eu achar melhor para o negocio, não o que é melhor para os duelistas, porque eu sempre fiz o melhor para eles e hoje eu não tenho nada, absolutamente nada.

E eu trabalho para conquistar meus sonhos, para vencer e não para ficar na mesma, não para perder meu tempo com pessoas que sé querem as coisas para si.

Emfim, próximos projetos:Regonais Itinerantes (em breve) em São paulo nos shoppings, duelistas que já possuem vagas não podem duelar nestes eventos

Regionais Abertos (a partir de novembro) no Habibs da Liberdade.

Regionais em eventos, vou suar o mesmo calendário de duelos que eu sempre fiz, se o evento não dipor de estrutura real para isso, faremos no mesmo dia do evento em algum outro local.

Atividades para iniciantes e muito mais.

Eu estou pedindo ajuda para a CI me ajudar a financiar a viagem para os USA vou fazer um mês de intercâmbio e aproveitar e ir pessoalmente na UDE fazer a minha proposta final.Chegoua ahora da Revolução, da minha revolução, chegou a hora do Basta, do vai ou racha.Muitos não acreditavam que este dia chegaria, mas felizmente CHEGOU...

Um grande abraço e boa sorte a todos.

Nenhum comentário: