terça-feira, julho 24, 2007

Dois Concursos de uma só vez

Fala GALERA!

A partir da semana que vem eu começo as inscrições para dois concursos para todos os duelistas de todo o Brasil:

CARD - A - HOLIC
Os viciados em cards.

Mostre seu amor por seus cards, seja um vídeo no youtube seja uma foto moster o qual viciado em cards você é!

CARD CONTEST
faça seu card

Através de um site que eu colocarei o link em breve, todos poderão criar seus cards (em várias modalidades = idade, desenho, foto e por aí vai),e os melhroes de cada categoria serão premiados....

Em breve eu colocarei a regras dos concursos, as formas de envio do material (videos pelo Youtube e fotos pelo meu e-mail) e é claro a rpemiação...

Será o primeiro deste tipo no Brasil, para começar as comemorações do meu aniversariod e organização (ou desorganziação hauahuahahauhahuha)

Té mais galera...

(como não paguei a net agora dependo de net discada e do torenio do notebook para pagar as contas heheheheh, muito em breve eu vou na lan e coloco mais informações de tudo ok?)

Nenhum comentário: