segunda-feira, julho 23, 2007

Mins parte 2

Continuando com Minas..

Eu escrevi domingo no anterior, mas é unicamente uam reação ao padrão de eventos (sábado e domingo contra este sexta e sábado)...

Sábadão comi minha pizza preferida de BH, comprei minha passagem matinal para casa e voltei ao evento com a espreança de um dia melhor!

Pura ilusão heheheheehe

Apenas 12 duelistas, menos que a sexta imagine isso...

Infelizmente, mais um prejuízo e uma certeza, se no Anime Festival em setembro a coisa não mudar, não terei mais como ir a BH realizar torneios...

Mas já avisei a galera, assim todos pdoem se preparar e eu posso indicar algum grupo local para realizar as atividades no evento...

A chegada para casa foi sensacional, não via a hora de rever minha mãe, minha namorada e minhas coisas...

Aproveitei o dia, mesmo cansado fiu ao Shopping Morumbi ver o navio do capitão Gancho e aproveitei para ir ao Shopping SP Market para ver as coisas do Harry Potter...

Comi muito doce, muita tranqueira e tive um dia maravilhoso com minha namorada!

por enquanto só...

Mas colocarei um relato enorme, que peço aso que tiverem paciencia que leiam.

Um abraçoa todos!

Nenhum comentário: