sábado, dezembro 16, 2006

Sobre o grupo ANM/CGBR

Primeiro as novidades:


A 4Kids que nos Estados Unidos detém os direitos de licenciamento e distribuição no ocidente de grandes sucessos como Pokémon e Yu-gi-Oh!, anuncia sua iniciativa no mundo dos TCGs.

A força por trás da industria multi bilionária dos card games como Pokémon e Yu-Gi-oh! foi responsável por este que é o mais agressivo movimento da empresa (4KIDs) que anunciou dia 12 de dezembro, suas duas mais novas empresas:

TC Digital Games LLCUma empresa de trading cards
TC Websites LLCuma companhia on-line de jogos multi plataformas.

Estas empresas estarão batendo de frente com grandes líderes do mercado como a Wizards of The Coast (Magic the Gathering), Nintendo (Pokémon TCG) e até com a própria Upperdeck.

Mas calma, o foco inicial destas empresas não são novas aquisições mas sim desenvolverem um dos atuais grandes sucessos da 4Kids CHAOTIC The Animation (com lançamento marcado para 6 de Janeiro de 2007 na programação infatil das manhãs de sábado na FOX) e sua versão em cards Chaotic TCG !

Assim a 4Kids se posiciona como uma "POWERHOUSE", um termo usado para investimento certo! Trazendo ao mercado a grande promessa de ser muito habilidosa em criar e disseminar programasde entreteniomento baseados em TCGs (trading card games) e OLGs (on-line games).

A frente de tudo isto está Bryan Gannon que era Vice Presidente Corporativo de Negócios e Desenvolvimento da Upper Deck, um dos grandes responsáveis pelo lançamento do Yu-Gi-Oh! TCG.

É por este motivo que a ANM/CGBR está de olho no mercado de cards para 2007 e está estudando seu potencial através dos torneios realziados Brasil a fora, médias de vendas por estado e tudo mais.

Sobre a série animada CHAOTIC:

A nova série animada CHAOTIC teve sua premier em 7 de outubro e vai ao ar em janeiro de 2007 nos sábados pela manhã no Canal FOX dos Estados Unidos.

Criada pela 4Kids Ent. e pela Chaotic USA Entertainment Group, com produção 4Kids Prods. e Bardel Ent., CHAOTIC é baseada no card game que será lançado no próximo ano e está focada em dois adolescentes, que descobrem o CHAOTIC TCG e com ele embarcam numa grande aventura.

Um portal secreto transporta nossos amigos para um Universo Paralelo onde o jogo começa a tomar vida!

Eles estão no Reino de PERIM, um mundo repleto de criaturas com poderes únicos e nunca antes imaginados. Através de códigos contidos nos cards, nossos aventureiros começam sua busca por novas criaturas, novos locais e é claro nosso código de acesso.

Neste enredo, de jovens que descobrem jogos, que por sua vez os levam a mundos incríveis, o grande diferencial é que na animação, serão revelados segredos e estratégias de batalha que irão ajudar os duelistas, mas se você pensa que acaba por aqui, está muito enganado.

Graças a parceria das empresas reais e virtuais ligadas ao projeto, os duelistas poderão fazer um "upload" on-line da sua coleção depois que o card game for lançado, com isso poderão fazer trocas e quem sabe até duelos virtuais pela rede mundial de computadores.

Se você ficou curioso, visite o site oficial:
www.chaoticgame.com

Nele você terá uma experiência muito interessante do que está por vir, isso porque o site não está completo, e seu primeiro desafio é encontrar os cinco códigos que estão no site através de jogos, trívias e pegadinhas.

Cada código conseguido, é um informação a mais ao final das 5 primeiras etapas você pode efetuar seu cadastro e fazer parte do emocionante mundo de CHAOTIC!

Mas se você inda não estiver satisfeito, você pode acessar o site:
www.4kids.tv/chaotic

Se cadastrar, e conhecer um pouco mais sobre a série animada CHAOTIC e ver um préview dos cards.
O que você etsá esperando?
Seja um MASTER OF CHAOTIC TCG!

Opnião do Card Master:
Se tudo isso dará certo, só o futuro dirá, mas esta é uma das explicações do porque eles estão me ajudando tanto.
Espero que com essa matéria cedida pelo próprio pessoal do ANM/CGBR mostre um pouco da "cara" do Grupo, suas reais intenções e o porque de seu anonimato temporário.
Fontes:Grupo ANM/CGBR Setor Administrativo.

Nenhum comentário: