quarta-feira, dezembro 27, 2006

Carta Aberta ANMCGBR

Estas informações foram copiadas do fórum Planeta Arena a pedido dos meus amigos do ANMCGBR, afim de informar a todos do que está acontecendo e também de manter o texto na íntegra, já que por via de regra, estas informações ferem um pouco as regras do fórum.

O Grupo ANM/CGBR é formado por pessoas que hoje são grandes amigos, pessoas que estão me ajudando como nunca a me reerguer.

Pessoas como o Randraf, que outrora era um grande amigo, uma das poucas pessoas no Rio pelas quais eu tinha verdadeira admiração devido a seu esforço junto ao card game, mas que levantou uma bandeira negativa contra mim.

Não o culpo, ele tem seus motivos, eu até o desculpo, mas infelizmente tenho me decepcionado com ele também, acredito que ele tem exagerado em suas afirmações, não coloco nada aquoi neste blog sobre este assunto e nem colocarei mais nada, primeiro porque não quero que ele me entenda mal e acabe piorando a coisas, segundo porque aqui também não é o lugar, mas os meus amigos do ANM/CGBR pediram para postar esta informação, e aqui está:

Não íamos postar antes do ano novo, mas como nossa posição foi posta a dúvida, bem como ataques infundados foram iniciados a nosso ver sem nenhuam razão, aqui está primeiro nosso post depois em negrito, uma copilação do material que o Luciano a nosso pedido e é claro a pedido de vocês escreveu em seu blog (materia anterior) explicando melhor as condições do torneio em questão, mas antes nosso post original:

Desculpe-nos a demora em postar novas informaçõe, mas como havíamos dito antes, estavamaos de férias e alguns a negocios.

Gostaríamos de agradecer as explicações do Uliam, realmente sendo duelistas do Nacional, acreditamso que nosso comentário não seja pertinente, mas mesmo assim, o fato de outros estados como Rio de Janeiro e São Paulo estarem se esforçando para realizarem uma grande festa enquanto estados como Minas onde não há tormneios oficiais a um bom tempo, querem ter os mesmos digamos assim "privilégios" que estados que setsão batalhando muito para manter o mercado.

Não estamos dizendo que é culpa dos duelistas, mas se os duelistas não se esforarem as coisas não andam.

Quanto ao acordo com a Loja Taberna, estes sim foram feitos não completados pela parte da Taberna que até agora não realizou nenhuma atividade oficial, sendo assim, concordamos com o fato de primeiro lojas e estados que estão se esforçando recenem materiale quando outras praças se esforarem terão os mesmos direitos.

Não queremos "descartar" ninguém,_PaTrOciNiO_, queremos apenas salientar que se não há atividades, não há como ajudar o mercao mineiro de cards, nossos esforços junto ao Luciano não podem ser usados em áreas que esperam o peixe, ao invés de tentarem pescar (não é nada pessoal, por favor entenda nossa visão de negócios).

Gostaria ainda de informar que o pessoal do Espírito Santo pode ficar tranquilo, um dos tapetes está reservado para lá também, devido a um pequeno "lapso" do Lcuaino ele se esqueceu de nos iformar quanto ao Espirito Santo (foi falha minha mesmo desculpa pessoal do ES, o material de vocês está disponível sim, nem que tenha de tirar o meu, mas o de vocês estará disponivel, inclusive a Liga para vocês que tanto me ajudam) que vem desempenhando uma boa campanha junto a loja Leitura.

Gostaríamos de agradecer por sua atenção e é claro ao Uliam pelos esclarecimentos, acreditamos que devido as fortes emoções as pessoas as vezes não se lembram que nós não somos do ramo e ainda não temos a onisciencia dos torneios que já aconteceram.

Como não expressamos de forma alguma as idéias e crenças do Luciano (isso é verdade acaba sendo um grande aprendizado), as vezes nossa posição torna-se um tanto quanto difícil de se entender, portanto gostarímos de focar novamente que nós somos um grupo que quer investir no mercado de cards em uma linha de produtos que será lançada mundialm ente em 2007, nosso único objetivo é entender o mercado e resolver se este investimento (alto diga-se de passagem), realmnete é ou não de nosso interesse.

A Figura do Luciano é apenas uma personagem de destaque no mercado que acreditamos fazer um grande trabalho junto a seus torneios e duelistas. Este precisou de uma ajuda para se reerguer e vendo a oportunidade abraçamos a causa. Só postamos informações referentes a seus trabalhos quando estes estão ligados diretamente a nós ou quando julgamos estes de interesse geral.

Assim esperamos que em próximos posts, os envolvidos coloquem mais informações sobre os fatos, não queremos passar uma imagem de desdém quanto a outras praças, queremos passar sim o suporte aos grandes heróis que mantém estas atividades (muitas vezes tirando do próprio bolso) para que seus hobbies e negocios perdurem. Agradecemos a todos mais uma vez por sua atenção.

A conclusão do Grupo ANM/CGBR eu acredito estar muito mais do que certa e espero que sirva mais para esclarecer do que para gerar mais polêmica:

Para finalizar, gostarímos que o sr Randraf através de MP (já que acreditamos que aui não seja o ideal para isso), por favor nos envie sua lista de reinvidicações pessoais, já que todo o nosso combinado está sendo cumprido, e mesmo assim, o Sr insiste em massacrar o Luciano em suas investidas infundadas.

A nosso ver, e acreditamso que isto está citado no texto, caso você ou mais alguém não aceite as regras, por favor não participe, vocês não são obrigados a participarem de nenhuma atividade de nenhuma organização...

O que vemos aqui, é uma forma de reanimar o mercado, como vocês podem criticar e questionar algo que não procuraram mais informações?

Não entendemos porque de todo este circo flamejante, será que é porque tudo isto está ligado ao Luciano? ou será que algo realmente está errado e nós não conseguimos ver?

Porque graças a investidas como esta que o projeto oficial não foi adiante, pelo que conversamos com o Luciano, um e-mail foi enviado ao antigo ALOPM Gustavo para que o mesmo torneio não fosse realizado, agora isso. Pedimos desculpas aos moderadores, sabemos que este não é e nem deve ser o lugar para desabafos, mas diante de tantos comentários pessoais, acreditamos que o nosso comentário torne-se mais um.

Pediremos ao Luciano que publique esta informação a fim de que nossa idéia (caso necessite ser reorganizada para se enquadrar as normas deste fórum) sejam lidas na íntegra. Está feito! Não estamos em posição de defender nem uma nem outra parte, mas também não ficaremos calados diante de tanta injustiça. estamos neste momento deixando um momento interessante em nossa viagem para estarmos aqui discutindo com o Luciano via msn o porque de tudo isto.

Resumindo, apesar de avisarmos que só iriamos postar novas informações em janeiro, fomos assim "desafiados" a nos pronunciar, o Luciano está mais uma vez tentando se reerguer para assim em janeiro poder enviar sua segunda caixa ao Guilherme e pessoas ligadas ao próprio grupo estão atacando uma idéia no mínimo interessante, sem antes nem mesmo ter tido a decência de ter entrado em conatto com ele antes, e para nós o principal e mais vergonhoso é ver que outros duelistas, sem nenhum vinculo com nenhum grupo tomarem partido de uma pessoa sem antes ouvir a outra ou mesmo sem sequer procurarem mais informações sobre o assunto.

Pedimos mais uma vez desculpas aos MODERADORES deste fórum que muito tem nos ajudado, sempre nos informando e atualizando quanto a dados importantes, como o próprio Uliam e aos fundadores do fórum como o próprio Sandro que pacientemente nos indicou as regras de postagem deste fórum. Tanto é que entendemos que nosso desabafo, não cabe a este espaço, mas como tantos outros desabafos acreditamos que este venha mais a informar do que gerar problemas, mas mesmo assim estamos nos dispondo a quaisuqer esclarecimentos junto aos moderadores caso qualquer material aqui expresso tenha de ser alterado.

Queremos infinitamente salientar que não estamos do lado de ninguém a nao ser do nosso próprio, todos os que acompanham este fórum, concordam que muita coisa mudou para melhor depois que nos propusemos a ajduar este nosso grande amigo. Ficamos contra ele em vários momentos e estamos a favor dele em tantos outros, nos desculpem por toda esta expressão de pensamentos, mas achamos que o que tem ocorrido aqui é uma vergonha, duelistas criticando posições sem antes conhecê-las, criando empecilhos a idéias sem antes saber onde elas os beneficiará? Sentimos muito, mas se este é o mercado que iremos encontrar, vamos repensar nossas posições, não precisamos deste dinheiro por trabalharmos em áreas distintas, queremos ver um mercado unido e focado em gerar novas possibilidades e encontramos resistencias infundadas e mal informadas.

Desde já pedimos desculpas a todos mais uma vez por este desabafo, e agradecemos a todos pela atenção. Agora iremos nos dispor a postar sempre que possível, até voltarmos para o Brasil e é claro pediremos a nossos colaboradores que não tiveram amesma sorte de viajar como nós para fazerem o mesmo, assim não ficamos com esta impressão de que apesar de avisarmos que não iremos postar, outros nos acusem de omissão. Simplesmente sentimos muito, por tudo...

fonte:
http://www.planetaarena.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=141991#141991

Gostaria de dizer ao Randraf que lê o meu fórum, que este está aberto a qualquer manifestação sua, irei colocá-la na integra, basta enviá-la por e-mail ok?

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: