quinta-feira, dezembro 28, 2006

Em meio a tudo isso

Gnete em meio a todo este problema que tenho tarzido a públio, a fim de mostrar a minha versão da história, recebi este e-mail de um grande amigo, o Jackson do Rio de Janeiro:

Nunca Li nada igual, não sobre a minha pessoa, não de um amigo com que tenho tão pouco contato!

Nesse mar d eproblemas que estou enfrentando e vencendo, ler estas palavras me fazer sonhar novamente!

E não é só o Jackson não, tem o Roneydson de Mossoró RN, um grande irmão sem nunca termos nos visto, Patrocínio de Minas que recentemente me elogiou, o EDY do Ceará, todo o pessoal de São Paulo, Wellington Chagas, Luiz Guilherme de Mogi, todos os meus juizes que aguentam o que aguentam por nossa amizade, André da HOT, Nakao da Shinozaki, João da DEVIR, tantos, mas tantos que é uma verdadeira injustiça não poder citá-los aqui, até o Guoilhereme me enviou um e-mail muito importante para mim.

Só tenho a agradecer a todos vocês! Todos são importante spara mim, amigos ou não em paz ou para guerra, quero sempre ter vocês por perto prque só assim poderei crescer e mostrar o porque estou aqui!

EU PROMETO A TODOS! FAREI MUITO, MAS MUITO MAIS QUE O MEU MELHOR!

Vocês não perdem por esperar, e mais uma vez Jackson, vc que nem deve estar acompanhando todos estes problemas, meu muito obrigado, por ser um dos poucos que me lembrou quem sou e porque faço o que faço, se DEUS realemnte existe, ele fala para nós atraves de amigos, mesmo que eles estejam tão longe, por favor leia isto e saiba que eu irei sim para angra e terei o maior prazer de duelar lado a lado com vocês (mesmo perdendo a maioria dos duelos hauahuauhahuha)

Lú,

OI cara, quanto tempo né?
Fico feliz por saber que as coisas estão melhorando pra vc, feliz mesmo.
Desde q conheci vc no sneak do CRV, sem te vi como um cara sempre correndo atrás dos seus sonhos, uma pessoa sempre pronta a ajudar o nosso grnde hobbie.
Te admiro pacas por isso, essa sua vontade me inspira desde então.
(Tanto q tenho novidade sobre yugi na minha cidade, depois te conto)

Então quero dizer o seguinte:
Não sou uma pessoa influente,
não moro em um pólo de cardgame,
não tenho dinheiro,
Mas no que eu puder te ajudar, tenha certeza que eu farei cara!

Vc pode pensar:
"Mas eu nem conheço esse cara direito e nem ele me conhece tbm"
É, vc tem razão.
Vc mora desde sempre em Sp e eu no interior do RJ.
Eu nunca tinha participado de nenhum evento oficial ate o Sneak do CRV, e nem sabia q essas coisas existiam ate´então.

O que quero dizer é o seguinte:
Foi o seu intusiasmo, a sua vontade de ver as coisas dando certo que me motivou.
Foi ver nos seus olhos a esperança de que as coisas podem funcionar pragente aqui no Brasil, mesmo sem apoio do povo lá de fora (UDE, e etc), isso me mostrou q as coisas são possíveis.

Hj eu sei q tudo é possível.
Eu te disse que tinha novidades na minha cidade, certo. Então...
Vc sempre me citou como Jackson de Angra, mesmo depois q eu fui morar em outro lugar (Campos dos Goytacazes).
Bem, agora eu tô voltando pra Angra, pelo menos por um tempo.
Vc não deve se lembrar, mas eu tinha lhe dito q estávamos começando a ter torneios pra iniciantes por lá, mesmo eu estando longe, consgui um grupo de amigos q juntos, cada uma ajudando no que pode... estão sendo realziados torneios ... então, nós continuamos assim... o pessoal tem comparecido.
ELES ESTÃO JOGANDO!!!!
E tudo isso graças as coisas q eu vi em vc, graças a esperança q vc me passou.

Quero te dizer mais duas coisas:1 - Vc ainda vai ser convidado especial em um torneio em Angra dos Reis, rsrsrs
2 - Vc ainda vai ver duelistas de Angra conseguindo suas vagas pra nacional.

Tenho certeza dessas coisas.
E tudo isso graças a vc.
Por isso e tudo mais:

OBRIGADO CARA!

Por fim, realmente te deseoj tudo de bom nesse ano q chega.
Espero realmente q as coisas continuem em um bom caminho pra vc.

Até

Um comentário:

Anônimo disse...

Merci d'avoir un blog interessant