quarta-feira, dezembro 27, 2006

E-mail para o Randraf

Bem pessoal cansei de viver a sombra dos outros estarei numa campanha muito mais agressiva este ano e portanto segue o e-mail que acabei de enviar ao ranbdraf

Desculpe Randraf, mas em nenhum momento tenho o objetivo de lhe atacar direta u indiretamente.
Eu devo ao Guilherme e todos os meus contatos são feitos com o Guilherme, cheguei a um momento onde tinhamos muito mais pessoas envolvidas do que necessário.
Você pode confirmar com o próprio que de uns tempos para cá venho contactando-o sempre que possível, aliás acredito que você já deva saber disso...
Eu "tinha" (já explico o porque do tinha) um compromisso com São Paulo, nao com o RIO, com Minas ou qualquer outro estado e sabe por que? Porque quando quiz fazer o que eu faço em São Paulo em outros estados, fui bem recebido, salvador da pátria e talz,graças a seu poder, aliás muito bom diga-se de passagem, isso se revoltou contra mim no extao momento em que você em sua imensa sabedoria resolveu me acusar de CAIXA 2, de me beneficiar com torneios e tudo mais, não há problema Randraf, antes até havia, mas não há mais problema sabe porque?
Porque hoje eu posso pagar uma dívida que eu fiz com o guilherme, uma dívida de cavalheiros. Sabe o que eu deveria ter feito e que acredito que muitos outros fariam? Deveria ter jogado tudo para o alto, uma semana antes do nacional avisado a todos que não teria por causa de prmeiação e tudo mais.
Mas não o fiz e não me arrependo sabe porque? Porque realizei meu grande sonho, fiz algo grande para mim! Por meus amigos duelistas e por todos que são fãs do card game.
Acredito que este só está de pé ainda por causa de atitudes como a minha e pelo meu suporte a outras praças que não tinham nada e hoje possuem ligas oficias e torneios.
Quer saber de uma coisa, você diz que me faço de vítima, mas digo apenas o que realmente acontece, eu estou enviando as caixas para o Guilherme conforme minha disponibilidade, quer vocÊ queira ou não e ao final vou enviar a ele todos os extratos da minha conta, aliás única conta que está semi-bloqueada por débitos com o Banco.
Não sei como um cara que enriquece as custas dos SNEAKS pode dever 135,00 para o Banco entre outras dívidas pequenas, não é de sua conta nem de mais ninguém mas meu presente de natal dado pela minha mae foi o pagamento das duas mensalidades do NOTEBOOK que estavam atrasadas.
NOTEBOOK este que tem me ajudado e muito nos torneios, coisa que vc nunca fez.
Minha imagem no Rio está suja não pela minha omissão e nem pela dívida, está suja porque pessoas como vocÊ não sabme entender o lado de outros, só querem o venha nós, ao vosso reino nada...
Eu não tenho porque retaliar ninguém não sou ninguém a não ser uma pessoa que acredita nos sonhos e quer vivê-los intensamente.
A muito tempo estou a sua sombra me submetendo a comentários ardis sem fundamento, mas agora chega!
Não me importo com sua opnião ou com a de qualquer outro que não seja para me ajudar a realizar meu trabalho ainda melhor.
Você ficou descontente com o STARS, ótimo não venha, faça sua campanha contra minha pessoa, levante sua bandeira e esconda-se em minha vergonha, porque não? Não é mais fácil acusar alguém de não pagar suas dívidas sem antes avaliar realmente suas condições?
Solte suas bombas, suas informações secretas, eu não tenho absolutamente nada contra contra você, pessoas em minha posição estão na linha de frente para isso para tomar tiro mesmo, covardes correm da linha, pessoas de visão continuam, posso morrer nesta batalha, mas meu espírito está forte!
Se o seu problema são estrelas? Venha cmpanheiro, convido a todos de todos os estados a virem, darei a mesma quantidade de estarelas a todos dos TOP100 em todos os estados não é isso que você quer?
Agora venha! Venha e ganhe este desafio, leve a prmeiação para o RIO, ahh já sei vc deve estar pensando que não tem premiação não é mesmo... Pois bem, pague para ver... Você não se arrependerá, ninguém irá se arrepender! Isso eu te garanto.
Mas prepare-se para o futuro, existirão sim torneios esclusivos para São Paulo, não só em São Paulo, eu vou pessoalmente ao RIO, MINAS, talvez Paraná e Espírito Santo organizar torneios exclusivos para estas regiões também, grave isso me cobre depois.
Não tenho nada contra você Randraf, me desculpe não faço isso, e sabe porque?
Porque hoje tenho uma posição de destaque, em breve todos saberão qual é, e esta posição não me permite ser um ditador cruel que seleciona que pode ou nao pode algo.
Na verdade sou uma pessoa tão ruim que quando a YAMATO precisava urgentemente de alguém para organizar uma atividade em MINAS, no mês do Nacional, eu indiquei o PA, sabe porque eu acredito no PA.
Na mesma época muitas coincidencias aconteceram, fui banido do PA por vários motivos, perdi a posiçãod e organizador da Yamato para o PA e ainda por cima saí da Loja Shinozaki, em parte disso eu acahava que era uma sacanagem do PA, mas conversando com o Sandro, acredito e quero continuar acreditando que tudo não passou de uma série de sentendimentos.
Quanto a saída da Shinozaki, era preciso, eu precisa crescer um pouco mais e a loja precisava de alguém que fosse mais presente em seu espaço.
VocÊ não sabe as coisas que passei para chegar aqui.
Não sabe nada da minha vida nem do meu trabalho, você não tem o direito de dizer as coisas que tem dito, mas você pode!
Sabe porque você pode?
Porque cada um diz e faz o que quer. O tempo tem mostrado quem sou e meu trabalho, os amigos tem ajudado muito para que isso aconteça. Tenho muito a agradecer...
Vou lhe contar algo que talvez você não saiba:
Quando fui ao RIO pela primeira vêz, para levar um mega torneio para vocÊs, eu me senti grande, porque havia conseguido sair de São Paulo mais uma vez, para fazer o que gosto, para fazer o que acredito.
Dei premiação a vocÊs na época muito superior ao que o PA deu este ano, fiz isso porque vi e vejo no RIO um grande POLO de CARDS!
Não fiz isso nem por mim e nem por você fiz pelo RIO, sabe quem pagou tudo? SAMPA que perdeu parte da premiação de um torneiol seguinte, poir levei tudo o que tinha e lá no evento dei tudo o que tinha.
Cheguei em sampa e gastei quase todo o dinheiro para comprar material para os eventos de sampa, mãs não foi a mesma coisa.
Não fiz isso por você e nem por mim, fiz isso pelo RIO que como o Cristo me recebeu de braços abertos.
Eu tenho um estilo, sempre organizo os torneios do mesmo jeito, com a mesam rigidez e sempre com falhas, isso não irá mudar tão cedo, mas enquanto alguém não fizer diferente e mostrar melhor trabalho eu não vou mudar o meum jeito.
O Planeta Arena tem uma premiação sensacional, talvez se eu começar a comprar direto, também terei, um emprego irá ajduar bastante, já que até fim de janeiro estarei desempregado e sem seguro já que sempre trabalhei na informalidade, mas sabe o que o Planeta Arena ainda não tem? O Jeito de levar a multidão isso se aprende eu mesmo não tenho isso, mas me preocupo com mesas e cadeiras para os duelistas, me preocupo se eles não aparecem num torneio que disseram que apareceriam, me preocupo se eles podem pagar menos já que não aproveitarão o evento e me preocupo se posso deixá-los entrar antecipadamente, tudo isso parece piegas mas me preocupo. Quando um duelista vem a mim dizendo que não pode ir, eu tento dar um jeito, muita gente já entrou na faixa nos eventos, todos sabem disso, as vezes é uma inscrição que não pdoe ser paga, cards emprestados que não são devolvidos.
Você não sabe de nada, não sabe quanto eu me matei vendendo cards muitas vezes por metade do preço, para um duelista ir para o chile em 2005 e no final o cara sumir com a grana por motivos pessoais, porsso parecer um trouxa por fazer tudo isso e ainda receber o que eu recebo, o tratamento de pessoas como você, mas não desisto.
Não desisto porque amo o que faço, desculpas não apagarão o que aconteceu este ano, mas minha conciencia está limpa, fiz o meu melhor!
Se o guilherme ao final do recebimento das caixas achar melhor ele pode sim contactar a UDE e dizer que não recebeu nada até hoje, talvez eles lhe mandem algo , talvez não mandem nada, talvez tirem minha posição atual de OP LV1, quem sabe? Não temos nada assinado, nem eu, nem ele, sabe o que é isso confiança, por masi que esteja abalada pela demora confiança.
Hoje quem responde os e-maisl que eu envio é o irmão do Guilherme, acredito que ele não queira falar comigo, não é problema, é um direito dele, eu estou fazendo a minha parte, quando ele quiser se pronunciar, ele ficará a vontade para fazê-lo, acredito que não irá fazê-lo porque eu quero e espero que também não o faça por que você quer.
VocÊ tem um dom muito bom, dizer as pessoas o que fazer e conseguir seguidores em vários locais, use-o para o BEM e não para o MAL, e evite usar contra pessoas de que m você possa depender no futuro, talvez elas não sejam tão tolas quanto eu...
Para finalizar, se você não possui nível suficiente para vencer um desafio por causa de uma estrela, eu te darei até duas se for preciso, e volto a dizer, venha para o torneio, quem sabe teremos um tempo para conversar e vocÊ poderá me dizer o que tem vontade, eu já disse tudo aqui, venha para o torneio, ninguém será injustiçado por causa de estrelas, vamos igualar tudo ok?
Faço isso por você e por todos que se sentem pejudicados, mas quero vocÊ aqui! Confirmarei a data e o local na primeira semana de janeiro, já comece a separar os fundos necessários para sua visita e de todos que queiram se divertir!
Agora se vocÊ não vier, infelizmente ficarei sentido com tudo isso, porque toda a sua campanha não terá valido muito, mas se você ver, ficarei muito feliz, assim espero que você tenha motivos para voltar a falar de mim com justiça e não movido por um assunto que diretamente não tem nada a ver com a sua pessoa.
Um grande abraço a todos, desculpem-me por postar isso no Blog.

Nenhum comentário: