sábado, dezembro 23, 2006

Novidades

Bem pessoal em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora nas postagens, minha mãe estava viajando (chegou hoje de Alagoas), eu tambpem para variar tive minha temporada regional de hospital, os rins como sempre atacando feio, mas já estou bem melhor e é claro venho com grandes novidades para vocês!

Primeira:

As coisas finalmente estão funcionando, graças aos amigos do ANM/CGBR, em janeiro terei o maior torneio que São paulo já viu e todos vocês estão convidados!

O pessoal de sampa sabe que eu tenho grande sprojetos engavetados, um deles é fazer um torneio especial para os 100 melhores duelistas de São Paulo o Yu-Gi-Oh! STARS, outro é o grande torneio Star Battle um melee emocionate e convidativo e para finalizar gostaria de reativar o meu evento de cards DUEL FEST que em 2003 foi um grande sucesso com mais de 100 duelistas de Yu-gi-oh!, uns 60 de Pokémon e ainda o pessoal de Game Boy.

Resolvi então juntar todos num só e acredito que ficou muito bom...

Vamos ter em janeiro o Yu-Gi-Oh! FEST

Dois dias de torneiosd e Yu-Gi-Oh! que desafiarão os melhores duelisats do Brasil

No sábado nós teremos o Yu-Gi-Oh! Battle STARS, um torneio no sistema Melee, ou seja todos contra todos mais com grandes diferenças:

O TOP 100 de São Paulo , paga R$10,00 por sua inscrição e recebe 7 Blue Star Cards,
O TOP 100 de outros estados, paga R$10,00 por sua inscrição e recebe 6 Blue Star Cards
Outros duelistas pagam R$15,00 e recebem apenas 5 Blue Star Cards.

Todos os participantes ganham premiação, todos, de boosters a cards promos mas todos saem com prêmios, e teremos o sorteio de materiais como Master Collections, Decks e é claro boosters.

A premiação irá variar conforme a quantidade de Duelistas, e é claro que eu tenho um DS novinho lacrado para o campeão conforme a quantidade de duelistas é claro.

No domingo, teremos o maior Classificatório Regional de São Paulo, todas as lojas, todos os duelistas disponíveis em um único desafio.

Caso nosso torneio obtenha sucesso, prometo a todos os paulistas que todos os meses teremos Mega Classificatórios Regionais de Janeiro até Abril.

Segunda



Consegui, mais uma vez graças aos meus grandes amigos do ANM/CGBR, enviar a primeira de algumas caixas que eu devo para o Guilherme devido aos problemas do Nacional, está tudo dando certo até que enfim, e tudo isso graças ao apoio de amigos de verdade, graças a real crença das pessoas no meu trabalho e é claro graças as oportunidades que só AMIGOS de VERDADE podem dar a uma pessoa.

Terceira



Com a confirmação do espaço, que acredito será de fácil acesso a todos os duelistas de São Paulo, e com o sucesso dos torneios, teremos um espaço legal para torneios, aí segura, vocês verão do que sou capaz novamente, e ainda por cima estou recebendo kits de demonstração de World of Warcraft TCG, Kits de Liga (por enquanto antigos e em pequenas quantidades) e futuramente trarei os SNEAKS! Vamos vencer galera!

Quarta

Em Janeiro, tenho um comunicado bombástico para fazer, não irei contar a ninguém a não ser para os duelistas presentes no primeiro grande torneio da temporada 2007.

Agora eu vou dormir, estava em uma reunião, a última do ano, e estou cansado pacas...

Nenhum comentário: