quarta-feira, dezembro 27, 2006

Esclarecimentos

Fala Galera como estão?

Bem estava acompanhando o Planeta Arena, quando li dúvidas sobre o torneio de janeiro, aqui vão alguns esclarecimentos (já que não posto no PA e o pessoal do ANM/CGBR não querem postar estas informações):

O Yu-Gi-Oh DUEL STARs é um torneio que junta entre muitas coisas dois grandes torneios em um:

TOP 100 Yu-Gi-Oh Stars, um torneio onde só duelistas que estão no TOP100 paulista poderiam participar

Star Duel, um torneio especial para estrear o formato Melee
No passado tive alguns problemas quanto ao TOP100, como não poderia faezr um torneio fechado, exclusivo por assim dizer, para presentear aqueles que se esforçam mais e mais para manterem suas posições e ainda fazer com que os que não foram convidados se esforcem para serem convidos em outras oportunidades.A UDE diz que esse tipo de processo não é permitido,logo engavetei o projeto...

O Stars tem um problema também como são poucos os torneios melee, o ranking de YGO ainda não foi inaugurado, logo juntei as duas idéias em uma terceira o DUEL FEST, um evento de cards originalmente realizado por mim, pela Shinozaki, Devir e Conrad.

Assim estava num dilema, como fazer isso e ainda presentear o TOP 100?

Então veio a idéia vou dar mais estrelas ao TOP 100, assim o desafio seria mais "interessante", os duelistas que não estão no TOP100 irão se esforçar mais se quiserem ganhar seu lugar ao sol, mas aí pintou mais um problema; e se duelistas de outros estados quiserem vir, eles não se enquandram no top100 Sampa e nem em duelistas normais, já que muitos estão nos TOP100 de seus estados e como é de se esperar, todos irão se locomover e gastar uma grana...

Assim eles também merecem uma vantagem, mas não deveriam se igualar ao TOP100 Sampa.
Quem conhece o projeto original do TOP100, e que eu ainda quero pro em prática, ele funciona assim (numa rápida explicação):

"...O TOP100 - Yu-Gi-Oh! STARs, é um torneio comemorativo voltado aos duelistas regionais que estão no TOP 100 do ranking oficial da UDE em seus estados.
É um torneio itinerante que visa presentear a todos os que se esforçam para chegar em uma boa posição do ranking e ainda fazer com que novos duelistas se esforçem para que em edições futuras possam ser convidados.
Um torneio exclusivo, onde só duelistas convidados podem entrar e o melhor de tudo, todos que participam ganham premiação, em qualquer colocação, do primeiro ao último, todos ganham premiação e conforme as parcerias, os melhores colocados, logo ganham premios maiores para que se destaquem as grandes qualidades que levam uma pessoa comum a ser o melhor de todos.
Assim seguiremos com os torneios no seguinte cronograma: OUT2006 - São Paulo, NOV2006 RIO, DEZ2006 Minas ou Santa Catarina e em 2007 avaliaremos outras praças e programaremos a segunda ediçãod e cada uma das atividades..."


Como podem ver era um projeto ambicioso, mas graças aos revézes do destino, tive de engavetá-lo, muitos paulistas já sabiam do projeto e estavam ansiosos por ele.

Por isso essa diferença de Star Cards.

Como teremos um grande classificatório, resolvi abrir estas possibilidades já que muitos duelistas de outros estados estão buscando novos grandes torneios para virem até sampa.
parace que ninguém se lembra que eu organizei os maiores torneios de São Paulo, com premiações incríveis e nunca antes imaginadas...

Entendo que o Nacional ficou um pouco a desejar quanto a premiação, mas ninguém entende, ou melhor ninguém quer entender que eu fiz tudo o que pude, e fiz mais ainda, mas mesmo assim muitos acreditaram que eu estava enriquecendo com os torneios e por aí vai.

Tenho minha mente tranquila, estou enviando a dois duelistas que acreditam nisto, estratos bancários de janeiro até dezembro de 2006 da minha única conta no Banco do Brasil, a conta que todos que já fizeram negocios comigo conhecem, assim eu quero que eles vejam que minhas movimentações em muitos meses era zero, principalmente em meses que disseram que eu enriqueci com dinheiro de yugi.

Estou conseguindo pagar minhas contas, graças ao meu trabalho, a crença em meu sonho e investimento, graças a força de DEUS e ao apoio de amigos, juizes e duelistas.

Prometi a mim mesmo que não faria mais torneios que não fossem para a minah região, mas me fizeram entender que isso não adiantaria nada que pelo contrário eu deveria me organizar mais e fazer cada vez mais torneios e é isso que vou fazer.

Espero que muitos participem dos torneios como antigamente, ams uma coisa todos devem saber, hoje penso em mim e depois em vocês e não será masi primeiro vocês depois o que sobrar para mim.

Farei grandes eventos e grandes atividades abertas a quem quiser vir desdee que respeite minhas regras!

Se alguém ficar descontente com as regras, por favor não participe, é a melhor forma de me mostrar que eu estou errado...

Quero agradecer muito aos duelistas que me deram a maior força, uma pena eu não poder fazer um torneio oficial, só para meus convidados, tenho sempre de fazer festas abertas a todos, ams aqueles que me ajudaram e ainda me ajudam, saberão que as grandes atividades são feitas especialmente para eles.

Espero que tudo tenha sido explicado, são muitas informações, muita coisa para ler, mas acredito que explica-se tudo... Não tenho mais a intençãod e agradar a todos, quando precisei, ninguém me agradou, posso parecer rancroso, mas estou pensando agora primeiro em negocios depois em duelistas, quero dar troféus, games e tudo mais, mas nada disso sairá mais do meu bolso, só porque eu acho que os duelistas merecem, porque não acho mais, isso tem de mudar no futuro, mas agora este é o meu modo de pensare agir.

Todos os que tem um mínimo de juizo, acredito eu, que entenderão e decidirão por si irem ou não ao torneio, espero que muitos duelisats de outras regiões venham para o torneio, se não vierem, podem aguardar, porque em fevereiro tenho mais um grande torneio, e em março, e finalmente em abril.

Um grande abraço a todos e espero não ter ofendido ou magoado alguém, porque se o fiz, não é mais problema meu....

Nenhum comentário: